758594 3 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 galera sem querer ,abusar mais hoje tenho 3 perguntas para faser que eu gostaria de arrumar no meu ot. Sao elas :1º quando crio uma casa e o ponho o negocio que deixa a area como casa, fica protec zone certo? mais como faço para apagar aquela protect zone?? tipo tento usar a borracha ou o ctrl+z só que nao apaga deve ter um jeito de apagar aquilo! 2ºo meu ot é 8.60 as potion ja sao agrupaveis mais tipo quando eu uso elas, elas ja nao ficam mais agrupaveis!"tem que ficar juntando as potion vasia" 3º criei uma nova cidade e nao estou conseguindo enviar as parcel pela quela cidade oque eu faço =/ Galera preciso muito arrumar isso rep + para quem ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jakin 2 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 (editado) galera sem querer ,abusar mais hoje tenho 3 perguntas para faser que eu gostaria de arrumar no meu ot.Sao elas :1º quando crio uma casa e o ponho o negocio que deixa a area como casa, fica protec zone certo? mais como faço para apagar aquela protect zone?? tipo tento usar a borracha ou o ctrl+z só que nao apaga deve ter um jeito de apagar aquilo! pra essa eu sei oq er e so você pegar a opção la pz aperta ctrl e pasça a onde você quer tirar com o ctrl segurado Editado Agosto 24, 2011 por jakin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gordorosa 2 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 (editado) REP + EM MANO XD 1º Você clica nela com o botão Direito ai clica "Select House" Ai ela vai abrir a "house Pallete" lá em baixo terá assim: Houses Tiles Marque ela, segure Ctrl e vá clicando na área que você deseja tirar. 2º Esse é um bug nas actions das potions. Vá na pasta do seu ot abra a: \data\actions\scripts\liquids Clique em Potions.lua retire tudo de lá e troque por isso: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return TRUE end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) doPlayerRemoveItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) return TRUE end 3º Primeiro você tem que criar a Town dela ( Se estiver ) é só você ir no Depot com o botão Direito Clique em Properties Ai você vai ver "Depot ID" só você colocar o nome da Town. (Se não estiver) Aperte Ctrl+T Clique em ADD troque o nome "Unnamed Town" pelo nome da sua cidade e em " Temple position" Modifique para o Pos X pos Y e pos Z do templo. Geralmente no Baiak o templo é 160|57|7. Editado Agosto 24, 2011 por Gordorosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
758594 3 Postado Agosto 24, 2011 Autor Share Postado Agosto 24, 2011 (editado) galera sem querer ,abusar mais hoje tenho 3 perguntas para faser que eu gostaria de arrumar no meu ot.Sao elas :1º quando crio uma casa e o ponho o negocio que deixa a area como casa, fica protec zone certo? mais como faço para apagar aquela protect zone?? tipo tento usar a borracha ou o ctrl+z só que nao apaga deve ter um jeito de apagar aquilo! pra essa eu sei oq er e so você pegar a opção la pz aperta ctrl e pasça a onde você quer tirar com o ctrl segurado REP + EM MANO XD 1º Você clica nela com o botão Direito ai clica "Select House" Ai ela vai abrir a "house Pallete" lá em baixo terá assim: Houses Tiles Marque ela, segure Ctrl e vá clicando na área que você deseja tirar. 2º Esse é um bug nas actions das potions. Vá na pasta do seu ot abra a: \data\actions\scripts\liquids Clique em Potions.lua retire tudo de lá e troque por isso: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return TRUE end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) doPlayerRemoveItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) return TRUE end 3º Primeiro você tem que criar a Town dela ( Se estiver ) é só você ir no Depot com o botão Direito Clique em Properties Ai você vai ver "Depot ID" só você colocar o nome da Town. (Se não estiver) Aperte Ctrl+T Clique em ADD troque o nome "Unnamed Town" pelo nome da sua cidade e em " Temple position" Modifique para o Pos X pos Y e pos Z do templo. Geralmente no Baiak o templo é 160|57|7. maluko valeu mesmo eim ^^ rep + Editado Agosto 24, 2011 por Cokee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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