galera sem querer ,abusar mais hoje tenho 3 perguntas para faser que eu gostaria de arrumar no meu ot.Sao elas :1º quando crio uma casa e o ponho o negocio que deixa a area como casa, fica protec zone certo? mais como faço para apagar aquela protect zone?? tipo tento usar a borracha ou o ctrl+z só que nao apaga deve ter um jeito de apagar aquilo!
pra essa eu sei oq er
e so você pegar a opção la pz aperta ctrl e pasça a onde você quer tirar com o ctrl segurado

info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: seila
galera sem querer ,abusar mais hoje tenho 3 perguntas para faser que eu gostaria de arrumar no meu ot.
Sao elas :1º quando crio uma casa e o ponho o negocio que deixa a area como casa, fica protec zone certo? mais como faço para apagar aquela protect zone?? tipo tento usar a borracha ou o ctrl+z só que nao apaga deve ter um jeito de apagar aquilo!
2ºo meu ot é 8.60 as potion ja sao agrupaveis mais tipo quando eu uso elas, elas ja nao ficam mais agrupaveis!"tem que ficar juntando as potion vasia"
3º criei uma nova cidade e nao estou conseguindo enviar as parcel pela quela cidade oque eu faço =/
Galera preciso muito arrumar isso rep + para quem ajudar!