Adriez 6 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 fmz manos ?? forum de ajuda sobre ot mais num tem sources 8.60 procurei,procurei e nao achei =.= alguem sabe aonde encontro ??? flws fmz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Creio que apos baixar qualquer otserv na sessão 8.6x terá uma pasta chamada souces. Souces são os arquivos que vão dar origem ao .EXE do servidor. Acho que você não precisa se preoculpar tanto assim não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriez 6 Postado Agosto 25, 2011 Autor Share Postado Agosto 25, 2011 (editado) fmz manos ?? me fala um ot q tem sources de exemplo entao kkk =.= preciso sim pq meu ot ta dando exhausted da escada e nos bueiro num importa quanto distro e items otb de outro ot eu pego continua msm coisa =.= Editado Agosto 25, 2011 por Adriez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 TODO ot tem exasted na escada '-' isso é do tibia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriez 6 Postado Agosto 25, 2011 Autor Share Postado Agosto 25, 2011 fmz manos ?? mano o meu tem muito se o cara fica subindo e descendo num da pra soltar nenhuma magia saberia pelo menos um config no lua ou sei la aonde q diminuisse bem isso por isso quero as sources da pra tirar isso igual versao 8.4 da pra atacar quanto na escada ou no bueiro eu vi um ot q é assim =.= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados