Secular 132 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Você oscila entre o amador e o genial, está sign está linda, daria moderado high facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 24, 2011 Autor Share Postado Agosto 24, 2011 Você oscila entre o amador e o genial, está sign está linda, daria moderado high facilmente. Muito Obrigado, mas por equanto um dos unicos moderados high daqui é você mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Não querendo menosprezar seus outros trabalhos, mas esse ficou incrível, pra mim o seu melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Você oscila entre o amador e o genial, está sign está linda, daria moderado high facilmente. Muito Obrigado, mas por equanto um dos unicos moderados high daqui é você mesmo... Na verdade até já fiz varias tags intermediarias highs e etc, nos meus tempos aureos, estou enferrujado, e nao invisto mais em mim mesmo, nao treino, não refaço tags, nao frequento mais forums de design pra ver as novas tendencias e nada disso, hoje sou no maximo um moderado solido e olhe lá =/ Em breve verei você e outros aqui do forum me vencendo com facilidade. e é isso que eu quero, que todos aqui evoluam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 Não gostei muito da aparência das c4ds nessa, mas a render ficou realmente muito bem trabalhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados