xadrack 0 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 Galera eu keria saber como e qual funçao identifica o inimigo pq por exemplo: se eu fizer uma runa no meu serve exclusiva que ao ser usada no inimigo em que o player esta mirado, ele fosse pro lugar do inimigo e o inimigo pro lugar dele. Sei que tem que colocar akela funçao de getPlayerPosition(cid) e para localizar o inimigo seria o q? getPlayerPosition(?) (a mira na qual o player esta mirado. Como Lofaliza -se ele? Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 tenta getPlayerPosition(target), algo assim com target! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Funções sobre targets que achei aqui: getCreatureTarget(cid) getMonsterTargetList(cid) doMonsterChangeTarget(cid) doMonsterSetTarget(cid, target) Mas, eu acho que a função que você quer é a primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados