Secular 132 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Meu 1º Tutorial, Espero que gostem! OUTCOME: -------------- REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Muito bom cmgabriel, da pra usar este efeito em fotos pessoais na composição de várias imagens juntas e depois você colorir ela como se estivesse pintando com o lápis. Da um efeito muito bacana! Estilo aqueles comerciais da FaberCastell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Parabéns aí CMGabriel, ficou muito legal o tutorial. Quando leigos (como eu) abrem o Photoshop parece que é impossível mexer, mas vendo esses tutoriais dá pra ver que não é nenhum bicho de sete cabeças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 21, 2011 Autor Share Postado Agosto 21, 2011 Parabéns aí CMGabriel, ficou muito legal o tutorial. Quando leigos (como eu) abrem o Photoshop parece que é impossível mexer, mas vendo esses tutoriais dá pra ver que não é nenhum bicho de sete cabeças. Alessandro, Valew pelo comentário! Won, UHASUHSAUHS! Quando tava começando eu achava impossivel tambem, você fica até com dor na cabeça, rsrsrsrsrsrsrsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Excelente tutorial, irei tentar fazer. Se conseguir posto o resultado! Rep +. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Perfeito, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 21, 2011 Autor Share Postado Agosto 21, 2011 Muito obrigado pessoal criarei mais tutorias em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Eu usei isso pra fazer um stepmotion pra facul uma vez, HAUSHUAS Parabéns pelo tutorial e to gostando de ver todo mundo usando o logo underground do xtibia,. SHUAUHASHUAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Eu não entendo nada disso;D Mas o que eu vi o efeito ficou show mesmo , pensando seriamente em fazer uns testes ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados