lessa 2 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Meu OT quando crio um personagem ele começa com 185 de life e 35 de mana como aumento isso? Exemplo: quero mudar para 300 de life e 100 de mana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Então , ele começa level 8 e com esse life , pq todos começam assim desse jeito. O que você pode fazer é colocar eles para começar nivél mais alto , eu colocar para eles ganharem mais mana e vida , ai eles vao nascer com esse tanto de vida. Para editar e só ir no vocations.xml Não sei se mecher no life do account manager irá der certo. gainhp="5" gainmana="30" Mude para quanto o personagem irá ganhar por level ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados