hique86 15 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Estou com duvidas no RME. Depois de ter colocado alguma zona, tais como pz zone, no pvp zone, pvp zone, como fazer para remover esta zona colocada?!? Ajuda ae por favor. Valew... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 (editado) Pressione Ctrl e passe normalmente p/ retirar as Zones, mantendo o "Ctrl" pressionado... (Ctrl e um botão que geralmente fica de ambos os lados do espaço) Te Ajudei, +REP Editado Agosto 21, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Agosto 21, 2011 Autor Share Postado Agosto 21, 2011 Pressione Ctrl e passe normalmente p/ retirar as Zones, mantendo o "Ctrl" pressionado... (Ctrl e um botão que geralmente fica de ambos os lados do espaço) Te Ajudei, +REP Aeeee, tão simples, mas eu não sabia... Brigadãoo, me ajudou muito... REP+ (como fasso isso rsrs, sou novo aqui). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 (editado) Clique em por exemplo, vai ter uma botão ali em baixo... Depois da minha assinatura... Se preferir pode ler o tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/160468-artigo-dando-reputation/ Editado Agosto 21, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Agosto 21, 2011 Autor Share Postado Agosto 21, 2011 Brigado mais uma vez man!! REP+ for you!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados