f3li93darzan 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 bom eu to com um server global que não ta com SHOP ainda, por tanto não tem como os players ter premium account. mas de uns dias pra ca me falaram que tinha alguns players entrando na area vip(que somente premium pode passa) ai pensei que aquele comando de comprar de premium (!buypremium) estivesse ativo, mais nao estava, não ha nenhum comando relacionado a PREMIUM Alguem sabe pq isso ta acontecendo ? e como resolver ? a versão é 8.60 global e o website é GESIOR AGRADEÇO TODAS AS SUGESTOES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 bom eu to com um server global que não ta com SHOP ainda, por tanto não tem como os players ter premium account. mas de uns dias pra ca me falaram que tinha alguns players entrando na area vip(que somente premium pode passa) ai pensei que aquele comando de comprar de premium (!buypremium) estivesse ativo, mais nao estava, não ha nenhum comando relacionado a PREMIUM Alguem sabe pq isso ta acontecendo ? e como resolver ? a versão é 8.60 global e o website é GESIOR AGRADEÇO TODAS AS SUGESTOES Cara não deve ser algum Npc que esteja vendendo Premium account? Ou então vai na Config.Lua do seu ot e ver se isso está ativo>>> freePremium = true <<< se estiver true você ponhe false, mano não sei se é isso mais tenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados