Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug Em Premium Account.

f3li93darzan

Posts Recomendados

bom eu to com um server global que não ta com SHOP ainda, por tanto não tem como os players ter premium account.

mas de uns dias pra ca me falaram que tinha alguns players entrando na area vip(que somente premium pode passa)

ai pensei que aquele comando de comprar de premium (!buypremium) estivesse ativo, mais nao estava, não ha nenhum comando relacionado a PREMIUM

Alguem sabe pq isso ta acontecendo ? e como resolver ?

a versão é 8.60 global e o website é GESIOR

AGRADEÇO TODAS AS SUGESTOES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to com um server global que não ta com SHOP ainda, por tanto não tem como os players ter premium account.

mas de uns dias pra ca me falaram que tinha alguns players entrando na area vip(que somente premium pode passa)

ai pensei que aquele comando de comprar de premium (!buypremium) estivesse ativo, mais nao estava, não ha nenhum comando relacionado a PREMIUM

Alguem sabe pq isso ta acontecendo ? e como resolver ?

a versão é 8.60 global e o website é GESIOR

AGRADEÇO TODAS AS SUGESTOES

Cara não deve ser algum Npc que esteja vendendo Premium account? Ou então vai na Config.Lua do seu ot e ver se isso está ativo>>> freePremium = true <<< se estiver true você ponhe false, mano não sei se é isso mais tenta.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...