caahmarceli 0 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 no meu ot quando o jogador morre, ele é teleportado diretamente para o templo e nao fica corpo dele morto com loot tals queria saber onde eu mudo isso pra morte normal em que o corpo dele fica no chao.. e meu ot é de war e nao ta dando level quando mata pode ser por causa disso.. Deiz de ja agradecida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Vai na pasta data/creaturescript/login e procura por doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)--no 100 coloque a quantia de exp que ira perder ao morrer doCreatureSetDropLoot(cid, false) ---no false coloque true Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caahmarceli 0 Postado Agosto 20, 2011 Autor Share Postado Agosto 20, 2011 Vai na pasta data/creaturescript/login e procura por doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)--no 100 coloque a quantia de exp que ira perder ao morrer doCreatureSetDropLoot(cid, false) ---no false coloque true Rep++ fui laa só que no arquivo login.lua só tem isso, ~ function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then for i = PLAYERLOSS_EXPERIENCE, PLAYERLOSS_ITEMS do doPlayerSetLossPercent(cid, i, loss) end end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast") registerCreatureEvent(cid, "Check") registerCreatureEvent(cid, "Soul") registerCreatureEvent(cid, "Rank") registerCreatureEvent(cid, "firstitens") return TRUE end ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Mostre o playerdeath da msm pasta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caahmarceli 0 Postado Agosto 20, 2011 Autor Share Postado Agosto 20, 2011 Mostre o playerdeath da msm pasta! meu servidor é de war, mais nao ta upando de lvl quando mata os outros eu creio que pode ser por isso pq quando um player mata o outro, o que morreu só teleporta pro templo ele nao desloga nem fica o corpo dele no chao.. Aqui esta.. local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local gold = (math.random (getPlayerLevel(cid)/50, getPlayerLevel(cid)/10)) doPlayerAddItem(lastHitKiller, 2148, gold) doPlayerAddItem(mostDamageKiller, 2148, gold) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Olha nao esta no login.lua...nem no playerdeath..! Entao to sem meios de ajudalo pois nao sei qual tpw de server e tbm nao posso baixo para ver pois n estou em casa! Mais se for possivel mais tarde eu vejo! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caahmarceli 0 Postado Agosto 20, 2011 Autor Share Postado Agosto 20, 2011 Olha nao esta no login.lua...nem no playerdeath..! Entao to sem meios de ajudalo pois nao sei qual tpw de server e tbm nao posso baixo para ver pois n estou em casa! Mais se for possivel mais tarde eu vejo! Boa sorte Obrigada, por tudo! eu axo que é pq o server é tipo controlado por um arquivo, este: data/lib/script/mine.lua <-- as configuracoes do server estao nele porem nao axei essa linha que vc procura tambem bjos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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