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Alguem Me Ajudaaa ?


caahmarceli

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no meu ot quando o jogador morre, ele é teleportado diretamente para o templo e nao fica corpo dele morto com loot tals

 

queria saber onde eu mudo isso pra morte normal em que o corpo dele fica no chao..

 

e meu ot é de war e nao ta dando level quando mata pode ser por causa disso..

 

Deiz de ja agradecida.

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Vai na pasta data/creaturescript/login e procura por

 

	doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)--no 100 coloque a quantia de exp que ira perder ao morrer
doCreatureSetDropLoot(cid, false) ---no false coloque true

 

 

Rep++

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Vai na pasta data/creaturescript/login e procura por

 

	doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)--no 100 coloque a quantia de exp que ira perder ao morrer
doCreatureSetDropLoot(cid, false) ---no false coloque true

 

 

Rep++

 

fui laa só que no arquivo login.lua só tem isso,

 

~

function onLogin(cid)

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

for i = PLAYERLOSS_EXPERIENCE, PLAYERLOSS_ITEMS do

doPlayerSetLossPercent(cid, i, loss)

end

end

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")

registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")

registerCreatureEvent(cid, "Check")

registerCreatureEvent(cid, "Soul")

registerCreatureEvent(cid, "Rank")

registerCreatureEvent(cid, "firstitens")

return TRUE

end

~

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Mostre o playerdeath da msm pasta!

 

meu servidor é de war, mais nao ta upando de lvl quando mata os outros eu creio que pode ser por isso

pq quando um player mata o outro, o que morreu só teleporta pro templo ele nao desloga nem fica o corpo dele no chao..

 

Aqui esta..

 

local config = {

deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

sqlType = getConfigInfo('sqlType'),

maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}

 

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

 

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local gold = (math.random (getPlayerLevel(cid)/50, getPlayerLevel(cid)/10))

doPlayerAddItem(lastHitKiller, 2148, gold)

doPlayerAddItem(mostDamageKiller, 2148, gold)

if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then

return

end

 

local hitKillerName = "field item"

local damageKillerName = ""

if(lastHitKiller ~= FALSE) then

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

end

 

if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)

else

damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)

end

end

end

 

db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")

local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

if(rows:getID() ~= -1) then

local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords

if(amount > 0) then

if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then

for i = 1, amount do

db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")

end

else

db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")

end

end

end

end

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Olha nao esta no login.lua...nem no playerdeath..!

 

 

Entao to sem meios de ajudalo pois nao sei qual tpw de server e tbm nao posso baixo para ver pois n estou em casa!

 

Mais se for possivel mais tarde eu vejo!

 

Boa sorte

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Olha nao esta no login.lua...nem no playerdeath..!

 

 

Entao to sem meios de ajudalo pois nao sei qual tpw de server e tbm nao posso baixo para ver pois n estou em casa!

 

Mais se for possivel mais tarde eu vejo!

 

Boa sorte

 

 

Obrigada, por tudo!

 

eu axo que é pq o server é tipo controlado por um arquivo, este:

data/lib/script/mine.lua <-- as configuracoes do server estao nele

porem nao axei essa linha que vc procura tambem :/

 

bjos.

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