SkyDangerous 395 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Ai Galera ! Vamos fazer uma doação pro criança esperança , pra ver se as crianças do Brasil saia das Dorgas , Maconhas e tudo mais ! E se quiser fazer uma criança feliz. Só doar 1 Rep pra mim ;D -=-= Faça já sua doação ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Só faço doações pro Teleton flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nogareD2 0 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 acho q eu vi um fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Opa se quiserem ligue neste telefone. (011)3556-8595 Ou doe em forma de rep + que repassarei para as crianças carentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 bem isso não passa de uma forma que a globo usa para arecardar milhões de reais de forma facil. http://www.youtube.com/watch?v=hyDMwJWCD6I&feature=player_embedded Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Que seja eu não dôo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 Tava pensando em doar sangue esse ano, entra de graça/50% em alguns eventos Mas tá loco Uma garrafinha PET de sangue Saindo de ti por um tubo Conectado por uma agulha, na tua veia Por 10min rrrrrrrrrrrrrrrrrrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 IDEIA: Porque o xtibia não faiz um doação realmente boa para o criança esperança? quando o progama tiver aovivo, tipo ano passado que o billgadesdoou pro teleton IDEIA: Porque o xtibia não faiz um doação realmente boa para o criança esperança? quando o progama tiver aovivo, tipo ano passado que o billgadesdoou pro teleton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nogareD2 0 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 IDEIA: Porque o xtibia não faiz um doação realmente boa para o criança esperança? quando o progama tiver aovivo, tipo ano passado que o billgadesdoou pro teleton IDEIA: Porque o xtibia não faiz um doação realmente boa para o criança esperança? quando o progama tiver aovivo, tipo ano passado que o billgadesdoou pro teleton se o dinheiro dessa excessiva publicidade fosse realmente usado, e não guardado no bolso do dono, teríamos um fórum, não um projeto de um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 19, 2011 Share Postado Agosto 19, 2011 Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados