Zuth kimu 8 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 (editado) Então galera, como muitos já sabem eu jogo em Antica.. uns amigos meus também.. Se você quiser jogar e não sabe que mundo, pode ter certeza, que Antica seria uma boa! Ajudo todo mundo, sim.. TODO MUNDO.. no que estiver ao meu alcance! E outra, pra que começar em um mundo em que você não tem amigos? isso acaba se tornando chato! Mas ainda sim, muitos acabam falando mal sobre antica.. "É Antica tem vários Power Abuser's" pois saiba que é mentira! isso é coisa do passado, hoje em dia Antica tem um controle, dificilmente se vê Player Killer's! Prós de Antica: • Itens Baratos (Segue a base dos Djins) Só cobrir o preço deles! • Poucos PK's (Power Abuser's Mudaram de Mundo) • Caves Geralmente vázias! • Player's "Gente boa" Sem essa de ficar brigando! Contras de Antica: • Seus itens não vão ser vendidos por um preço alto quase nunca, sempre na base dos Djins! Se você realmente for jogar, eu estarei quase sempre olhando o tópico, mas é melhor me adicionar no MSN: Luck_mooca@hotmail.com Se você não tem MSN, basta falar com Aistan Kendrick em Antica, se eu não responder é porque estou AFK treinando! Segue Print: Edited at 09/09/2011 04:08 Bom pra quem ainda não criou, não sabe o que está perdendo.. muitos começaram a jogar pela minha iniciativa, todo mundo se ajudando, sou de uma das melhores guild's de antica, ta esperando o que? Screenshot atualizada. Atenciosamente, Zuth Kimu. Editado Setembro 9, 2011 por Zuth kimu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Eu estou pensando. Você tem char que possa sumonar monk? Precisso para treinar skill ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 (editado) quem sabe eu n crio um char nesse mundo rsrs talvez eu crie hj a noite vo t add c eu criar! @@@@@@@@@@@@@EDITED@@@@@@@@@@@@@@@@@@ meu nome la é:Barbarin Lorder Editado Agosto 26, 2011 por S3rial7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Agosto 19, 2011 Autor Share Postado Agosto 19, 2011 Essa Sagadwea é minha também, minha monker, se quiserem amigos, só criar e mandar msg.. ajudo todo mundo! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conectado 6 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 To criando um char em Antica , brigadão aí , vlw . Nome do char : Stone Bailekan , add ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Joguem em Pacera, iToouch, Lopoi, Eu jogando lá! O mundo é No-PVP mas bem disputado! Crowfox top level 500. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osbrot 0 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Legal essa sua iniciativa, mas tome cuidado se 50 pessoas entraren no mesmo dia voce nao vai consegui atende-las, tibia é isso mesmo, cada um por si! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Agosto 22, 2011 Autor Share Postado Agosto 22, 2011 @OSBR Tem problema não, eu dou um jeito de ajudar todo mundo! @Conectado Estou esperando você criar :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conectado 6 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Mudei o nome do char Zuth , o nome é Stone on Antica . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Fezzin Mundo non-pvp não presta não. Isso por que tenho char level alto, 100k e vários itens bons em honera. Fica ai O WT se alguem quiser Btw, animou até. Se der uma vontade eu jogo, mas por enquanto vou ficar só acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 A maioria falo que ia jogar mas só o conectado criou o char! E só vi ele online 1 vez, po galera.. sério mesmo eu ajudo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados