Malexus 7 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 bom minha duvida é a seguinte Fiquei o dia todo editando meu mapa e apareceu um erro: unsuported client version! (8) ja tentei de tudo pra ver se arruma, mais n consegui. ajudem ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 (editado) "unsuported client version!" significa que a versão não foi suportada, quer dizer que o cliente que você esta usando e de uma versão superior ou posterior a que e requisitada no aviso! - Não consegui intender qual era a duvida principal se é no "Mapa Editor" ou no "Cliente", me explique direito se não resolver o método acima... Editado Agosto 15, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malexus 7 Postado Agosto 16, 2011 Autor Share Postado Agosto 16, 2011 Bom, reinstalei remeres, e o client tibia. n deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Cara é muito facil resolver isso. Importa o seu mapa novamente e salva. 1- Abra seu RME 2- CLIQUE LA EM CIMA FILE 3- CLIQUE EM IMPORT E DEPOIS IMPORT MAP 4- CLIKA EM BROWSE E SELECIONA SEU MAPA 5- CLICA EM OK 6- PRONTO IMPORTO SEU MAPA SALVA POR CIMA. 7- Divirta-se avontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malexus 7 Postado Agosto 17, 2011 Autor Share Postado Agosto 17, 2011 cara so teu fan paoksdpoaks erro corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 Estou com o mesmo problema, consegui fazer o que vocÊ falou, mas depois que eu importo, aparece uma mensagem dizendo "This editor needs an updated items.otb version" dai só tem opção pra eu dar ok, dou ok e o rme para de funcionar e se fecha... ajuda aqui por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados