Speakx 0 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Ae galera, Fiz ela no banheiro, nas presas agora pouco, ta bem simplezinha porque é o notebook que formatou, ele chegou onten e não deu tempo de colocar quase nenhum recurso. Comentem,e se possivel, madem alguns links de tutoriais bons para min poder melhorar. @edit podem achar estranho eu ter feito no banheiro, mais os melhores trabalhos (meus) foram feitos lá. @edit² ia fazer uma borda, mais tava na presa Editado Agosto 14, 2011 por SpeaksTuTor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Bom, vamos lá. eu acho arriscado demais colocar a render nos cantos, ela centralizada é melhor. Tira essa tipografia ASOKASOKSOSOKSOSKOSKOSA e faltou um foco :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Bom, concordo com o marcos da render no canto, pois o resto da sign fica muito monótomo, a tipografia não ficou boa.. Recomendo também que você utilize dimensões menores para uma sign e aplique mais efeitos na render pra dar um flow legal, que ajuda bastante no foco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Não gostei de praticamente nada, procure deixar claro o foco da sign! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Tipografia, efeitos, composição, render (qualidade & blendagem), iluminação. Hehehehe. Da pra fazer melhor eim? (mesmo no banheiro :smile_positivo: ) Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 Não gostei cara! Veja alguns tutoriais de Tipografia... Você tem capacidade '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 17, 2011 Share Postado Agosto 17, 2011 Também não gostei, a fonte esta meio escondida, falta mais alguns detalhes, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados