Sherman I 92 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Achei essa render mto foda, não sei o nome do cara, sei que é do naruto, e provavelmente é irmão do sasuke, demorei bastante pra fazer, fazia tempo que não fazia algo assim, só com a render, sem ser uma stock xP Editado Agosto 14, 2011 por Sherman I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Link da Imagem tá quebrado. Upa no Imageshack, pelomenos nao quebra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 Meu photobucket foi pro saco, SHAUAHSU vou upar em outro lugar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Muito bom '-' Eu não sabia que fazia com Stocks ;] Para começar é bom fazer né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Animal, muito boa mesmo.. vai ser difícil a ads da semana haha.. ah é Itachi, imão do sasuke mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 kra, gostei bastante da harmonia que você fez e as cores foram escolhidas muito bem, o laranja harmonizou bastante com o ótimo tom de verde do bg. muito bom mesmo, :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Ficou linda Sherman, todos os efeitos muito bem aplicados, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Ficou um pouco serrilhado, mas como disseram, não pecou na harmonia, ficou ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Repito: Larga o photobucket de mão, usa flickr ou deviantart Bem legal, só acho que o ponto amarelo de lá -> deveria ser mais discreto, como os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados