S3rial7 2 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Tipo , Eu fui hacked a alguns dias so q recuperei a conta , e o hacker deixou uns itens bem bons pro meu lvl ( qse todos itens recomendados pro lvl 40) Ele n entrou mais na conta v6 axam seguro eu jogar nela?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 antes de voce jogar tibia, vai aprender a ler Barzinho do ÉksTudo que não é ligado ao Tibia ou ao OTServ pode ser postado aqui. Leiam as regras do Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 na vdd fui eu e to esperando vc upar c o q deixei pra pegar itens melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Pode postar aqui, e não que n possa postar em relação a tibia aqui, no caso o unico "defeito" é que todos iram castelar. @edit troque a senha, e fique sempre com sua RK na mão (ou no bloco de notas) Editado Agosto 14, 2011 por SpeaksTuTor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 Dexpiron fox Eu botei aki pois c eu botasse em qualquer outro lugar vao dizer q n pode botar la --' noobinho n entendi qse nada mas oq entendi e sei q vc n hackiou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 que qualquer outro lugar, SUPORTE/DÚVIDAS não é um nome bastante sugestivo de seção? Você pede dicas sobre o seu trabalho em um boteco? Não né? Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados