goesraphael1 2 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Galera, meu server rodava bonitinho no meu computador, ele aguentava mais de 100 players online, era windows 7, porém eu formatei ele para windows xp para ficar mais rapido... agora quando eu abro meu servidor ele abre bem mais rapido, porém ele fica pouquissimo tempo online ai o server trava. Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Hum...Como assim trava .? Poderia postar uma print .? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael1 2 Postado Agosto 12, 2011 Autor Share Postado Agosto 12, 2011 Nao sei se com voce acontece isso, mas quando voce da dois cliques por exemplo em algum grupo do msn, ele da uma travada mais volta, o server apenas trava, tenho que abrir o gerenciador de tarefas e finaliza-lo pelos processos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Deve travar por causa que seu Sistema Operacional é 64 bits , ou o seu Otserv está com problema , tente mudar para ver se melhora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Concordo com o SkyDangerous, baixe algum OT e o deixe Onn, faça a mesma coisa que vç faz quando seu Ot trava, caso ele trave também o problema deve ser com o seu sistema operacional \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 é Poder ser a incompatibiliade, Tem que saber qual é seu windows e de qts bits ele é pra por um novo ot online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael1 2 Postado Agosto 13, 2011 Autor Share Postado Agosto 13, 2011 eu baixei um alissow, ele esta rodando perfeito... acho que o problema ta no distro do globr :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 Veja se seu sistema operacional é 64 bpps . Se não for , baixe outro distrito e outras dlls ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael1 2 Postado Agosto 15, 2011 Autor Share Postado Agosto 15, 2011 como vejo isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Se vc clicar com o direito em Meu Computador, selecionar propriedades, ele abre uma janela. Nesta janela diz qual seu Sistema Operacional, se for 64bits estará escrito lá,se for 32 não informa qual é. Num processador de 63bits vc pode rodar o win 32 e 64 Num processador de 32bits roda só o 32.. Então precisa saber qual o processador vc usa pois vc pode estar rodando um SO de 32 num processador de 64. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados