Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu Server Não Roda Mais.

goesraphael1

Posts Recomendados

Galera, meu server rodava bonitinho no meu computador, ele aguentava mais de 100 players online, era windows 7, porém eu formatei ele para windows xp para ficar mais rapido... agora quando eu abro meu servidor ele abre bem mais rapido, porém ele fica pouquissimo tempo online ai o server trava.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se com voce acontece isso, mas quando voce da dois cliques por exemplo em algum grupo do msn, ele da uma travada mais volta, o server apenas trava, tenho que abrir o gerenciador de tarefas e finaliza-lo pelos processos.

Link para o comentário

Se vc clicar com o direito em Meu Computador, selecionar propriedades, ele abre uma janela. Nesta janela diz qual seu Sistema Operacional, se for 64bits estará escrito lá,se for 32 não informa qual é.

Num processador de 63bits vc pode rodar o win 32 e 64

Num processador de 32bits roda só o 32..

Então precisa saber qual o processador vc usa pois vc pode estar rodando um SO de 32 num processador de 64.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...