Hum...Como assim trava .? Poderia postar uma print .?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Meu Server Não Roda Mais.
info
Grupo: Barão
Reputação: +35

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Lady Bewulf

Nao sei se com voce acontece isso, mas quando voce da dois cliques por exemplo em algum grupo do msn, ele da uma travada mais volta, o server apenas trava, tenho que abrir o gerenciador de tarefas e finaliza-lo pelos processos.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Deve travar por causa que seu Sistema Operacional é 64 bits , ou o seu Otserv está com problema , tente mudar para ver se melhora.
info

Concordo com o SkyDangerous, baixe algum OT e o deixe Onn, faça a mesma coisa que vç faz quando seu Ot trava, caso ele trave também o problema deve ser com o seu sistema operacional \o
info
Reputação: -3
Char no Tibia: Dravzin Myth

é Poder ser a incompatibiliade, Tem que saber qual é seu windows e de qts bits ele é pra por um novo ot online
info

eu baixei um alissow, ele esta rodando perfeito... acho que o problema ta no distro do globr :S
Veja se seu sistema operacional é 64 bpps .
Se não for , baixe outro distrito e outras dlls !
info

como vejo isso ?
info

Se vc clicar com o direito em Meu Computador, selecionar propriedades, ele abre uma janela. Nesta janela diz qual seu Sistema Operacional, se for 64bits estará escrito lá,se for 32 não informa qual é.
Num processador de 63bits vc pode rodar o win 32 e 64
Num processador de 32bits roda só o 32..
Então precisa saber qual o processador vc usa pois vc pode estar rodando um SO de 32 num processador de 64.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Galera, meu server rodava bonitinho no meu computador, ele aguentava mais de 100 players online, era windows 7, porém eu formatei ele para windows xp para ficar mais rapido... agora quando eu abro meu servidor ele abre bem mais rapido, porém ele fica pouquissimo tempo online ai o server trava.
Alguem pode me ajudar?