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Nova Spell Esta Muito Forte Contra Players


renator

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Ola Galera.

 

Alguem poderia me ajudar a entender melhor como balancear a força de magias ? Algumas estão hitando muito em players. O que eu queria entender mesmo eh como funciona essa linha (o que é cada número):

 

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2500, -3500, -4000, -5000)

 

Abaixo estou postando a magia que está muito forte. Estou usando ela em knight.

 

 

[]'s

Renato

 

 

-- Favor não tirar os creditos. Feito por [GOD] Its Me Mario --

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 2)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2500, -3500, -4000, -5000)

--=======================================================================

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 2)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2500, -3500, -4000, -5000)

--=======================================================================

 

 

 

local area1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}

--=======================================

local area2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}

--=======================================

 

 

 

setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2))

 

function onCastSpell(cid, var)

addEvent(doCombat, 1000, cid, combat1, var)

addEvent(doCombat, 2000, cid, combat2, var)

end

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  • 2 weeks later...

Cara,faca o seguinte!

Copie essa FORMULA de LEVEL MAGIC de alguma magia qualquer!, depois voce multiplica o tanto que ta a spell que vc copiou

 

exemplo , o normal ta -2 , -100 , 9 , 8 ,7

deixe assim : -4 , -200 , 10,9,8

 

 

 

Eh so vc multiplicar os ataques das SPELLS normais que ja vem no SV

 

 

 

Te Ajudei ??

REP + !!

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