renator 2 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Ola Galera. Alguem poderia me ajudar a entender melhor como balancear a força de magias ? Algumas estão hitando muito em players. O que eu queria entender mesmo eh como funciona essa linha (o que é cada número): setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2500, -3500, -4000, -5000) Abaixo estou postando a magia que está muito forte. Estou usando ela em knight. []'s Renato -- Favor não tirar os creditos. Feito por [GOD] Its Me Mario -- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 2) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2500, -3500, -4000, -5000) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 2) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2500, -3500, -4000, -5000) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 1000, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 2000, cid, combat2, var) end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/164573-nova-spell-esta-muito-forte-contra-players/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 Cara,faca o seguinte! Copie essa FORMULA de LEVEL MAGIC de alguma magia qualquer!, depois voce multiplica o tanto que ta a spell que vc copiou exemplo , o normal ta -2 , -100 , 9 , 8 ,7 deixe assim : -4 , -200 , 10,9,8 Eh so vc multiplicar os ataques das SPELLS normais que ja vem no SV Te Ajudei ?? REP + !! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/164573-nova-spell-esta-muito-forte-contra-players/#findComment-1090456 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados