Secular 132 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Gostei de tudo mano! Só não gostei do olho verde, podia ter colocado algum efeito na blendagem do olho..! Mas parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Nossa cara, acho que foi sua melhor! Só não gostei do olho verde também, o resto... Você pode postar para mim os C4Ds? Obrigado ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 a tipo nao ta boa e a sig ta muito poluida, mas achei maneira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Muito legal cara! Mas o Kael não usa Bastão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Apesar de não gostar de sigs, achei bem bonita. A do capitão América tá legal também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 10, 2011 Autor Share Postado Agosto 10, 2011 Que bom que no geral gostaram pessoal... #Feezzin Sobre as c4ds... Olha eu usei umas de signs minhas antigas, então não tenho mais elas em tamanho grande mas posso te passar algumas em tamanho pequeno, ja as outras eu procuro para te passar... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 o olho verde não ajudou como o pessoal disse e te digo uma dica MUITO boa, PARA DE POR SEU NICK OU ASSINATURA DO TIPO: Cmgabriel; na sign vei, fica MUITO feio ;/ além de que a tipo piorou TODAS as suas signs, essa tipo Cmgabriel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 #Que balacobaco essa sign, todo mundo comentou... Ficou bem legal, mas concordo 100% com o que o luga(quanto tempo rapaz!) disse. Sobre os olhos verdes: Eu até que gostei. Quando faço um trabalho no photoshop gosto de colocar cores que geram um contraste, pois acho que tem um resultado interessante (como usar tons de azul e vermelho para diferentes fontes de luz ao redor do personagem). O verde(amarelo) poderia ter sido um pouco melhor tratado/aplicado para criar tal efeito (apenas se você estivesse interessado :smile_positivo: ) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 kk, amei o tratamento que tu fez na render. Essa sign teve um flow legal, mas continua pecando um pouco na tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados