Ir para conteúdo
  • 0

Sony Vaio Ou Acer?

zodiak

Pergunta

Eae galera, estou pra comprar um notebook.. e queria tirar uma duvida com vocês!

Notebook VAIO EE43EB/WI c/ AMD Athlon Dual Core 2.3GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 15.5" e Office 2010 Starter (Word e Excel) Windows 7 Basic - Sony

Por: R$ 2.299,00

Notebook Acer c/ Intel Pentium Dual Core B940 2,00GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 15,6'' Windows 7 Basic - Acer

Por: R$ 1.499,00

A diferença do preço é enorme! já a diferença das configurações "ao meu ver" não é tão grande!

Gostaria da opinião de vocês! Qual eu devo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

MacBook Pro. de 13inch (polegada)

13-inch: 2.7 GHz Intel Core i7 dual core 2,7GHz 4GB 1333MHz 500GB 5400 rpm1 Intel HD Graphics 3000 Bateria interna (7 horas)1 Envio (prazo para saída do armazém): Em até 24h Frete gratuito R$ 4.999,00 ou em até 12 x sem juros de R$ 416,59

issaew mano

Link para o comentário

• 0

Dual Core?

Pega um com i3 ou i5, tá nessa faixa de preço e dá um banho.

Sony VAIO sempre que é bem mais máquina, Acer tem vários problemas inclusive sobreaquecimento. Você consegue computadores i3, i5 ou Fusion de marcas como ASUS, Lenovo, MSI por preços bem acessíveis.

Link para o comentário

• 0

Exato, pega um Core i3/i5, esta nessa faixa de preço.

Agora em relação á marca, esqueça Sony, a não ser que você queira gastar mesmo e não correr riscos (mais sempre tem).

Sony você acaba pagando muito mais por ser "marca", e o hardware não é tão diferente assim dos concorrentes.

Link para o comentário

• 0

Ótima dica! segui e já encontrei uns bons e com ótimos preços! Valeu Galera :thumbsupsmiley2:

perae perae! quando eu achei que ja tinha achado!

apareceu otra duvida..

Notebook Acer c/ Intel Core i5 2ª Geração 2410M 2,30GHz 4GB 640GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 15,6'' Windows 7 Basic - Acer

Por: R$ 1.799,10

Notebook Sony VAIO EH10EB/W c/ Intel® Core i3 2ª Geração 2310M 2,1GHz 4GB 320GB DVD-RW, Webcam, Saída HDMI, LED 15,5" Windows 7 Basic - Sony

Por: R$ 1.799,10

Vish e agora?

Link para o comentário

• 0

Tudo eh fabricado na china...pega o Acer.... a diferença eh que a Vaio eh uma empresa chinesa que a sony comprou quando queria fabricar seus note....

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...