Secular 132 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Atualmente to sem ideias, antigamente tinha uma maneira diferente de criar signs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Você já fez melhorees! Acho que no job do Mario, ele ficou um pouco saturado No do sonic parece que você exagerou um pouco no sharpen e acho que você corto um teco do pé e do cabelo dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Bem eu nao entendo de Signs mais eu achei bem legal. pra min ta otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Das duas gostei mais da primeira, mais como falaram ficou muito saturada! Continue treinando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 8, 2011 Autor Share Postado Agosto 8, 2011 (editado) Relamente a primeira eu usei um " quilo " de grandient... ------------------------------------- #Zodiak Eu não cortei as partes do corpo dele e sim apliquei uma c4d por cima. MAS e as Tipografia o que acharam? Editado Agosto 8, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 os efeitos ficaram estranhos, principalmente a "linha", bem, mt saturado, ja fez melhores ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 você já fez melhores, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 O BG ficou bonito mais perdeu muita qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados