zodiak 74 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Eae galera, normalmente eu posto apenas Signs aqui, então resolvi compartilhar uns desenhos que eu fiz! Postei em spoiler se não ia ficar muito pesado! táe Full Metal Alchemist Fairy Tail - Natsu Bleach - Ichigo (preguiça de terminar) Inventei Naruto - Gaara Naruto - Kakashi Naruto - Pain Naruto - Sasuke Naruto - Sasuke/Itachi Naruto - Yondaime Team Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Nossa, muito bons Já trabalhou com tablets no photoshop? Ia dar um resultado massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 Ainda não! To juntando uma grana pra comprar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 (editado) Ficaram todos excelentes, parabéns! Porém, tente se focar em fazer coisas próprias, embora a sua tenha ficado boa, é possível ver uma grande diferença de qualidade entre ela e as outras. Concordo com o Bernardo, acho que você conseguiria ótimos resultados com um tablet! Abraços :smile_positivo: Editado Agosto 6, 2011 por Arkdumm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados