Secular 132 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 (editado) A outra que fiz ficou muito #fail. COMENTE Editado Agosto 6, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Ficou boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Achei que ficou bastante desfocada, e as cores variaram sem um flow contínuo Mas os efeitos ficaram bons, tenta mecher nas curvas e no gradient map, acho que fica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 Achei que ficou bastante desfocada, e as cores variaram sem um flow contínuo Mas os efeitos ficaram bons, tenta mecher nas curvas e no gradient map, acho que fica melhor. Puts cara pior que não sei direito o que é flow continuo... Pior que curti ela assim meio clarinha, acho que ficou boa... Pode me explica esta coisa "flow"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 (editado) achei ela um poco defocada, goste muito dos c4d, pode me passá-lo? ^^ Editado Agosto 6, 2011 por marcosvribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Flow é mais ou menos o "caminho" que seus efeitos fazem Por exemplo, todos os efeitos indo pra <- ou todos eles fazendo uma certa curva Ou todos eles saindo do centro para fora E isso ajuda muito com o foco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 achei ela um poco defocada, goste muito dos c4d, pode me passá-lo? ^^ Eu dei um warp em uma c4d de efeito, pegue uma parte de uma c4d de efeito e de um warp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Vermelho: Áreas escuras/transição de luz. Mas ficou legal de qualquer jeito :smile_positivo: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados