over12 0 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 (editado) Quando usoo comando doRemoveItem(uid,n) fala que: item not found... e uso ele da seguinte forma... pos = {x=0,y=0,z=0,stackpos=1} --usei um exemplo mais o stack pos que uso msm é 1... p = getThingFromPos(pos) doRemoveItem(p.uid,1) quem puder me ajduar valeu... @EDIT ALGUEM ME AJUDA, como vou saber oq colocar no Stackpos? Editado Agosto 6, 2011 por DiisK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Duvida, Explique melhor, coloque o máximo de informações possíveis para poder te ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
over12 0 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 Duvida, Explique melhor, coloque o máximo de informações possíveis para poder te ajuda... tipo quero usar algum comando pra remover uma parede ou uma pedra de certo lugar...e eu axo ke esse comando e doRemoveItem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Tente coloca-lo no topo do script, se não funcionar me mostre o script... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Deves ter errado o stackpos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
over12 0 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 Tipo o Stack pos eu coloco qualquer merda alguem me explica oq e esse stackpos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Leia meu tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/162877-stackpos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados