Bernardo 87 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 "Meh, no comments on this one. I'm just gonna play more Zelda" Escrevi uma história ali atrás HUAHUAHUAHA Bom, já que não dá pra ler tudo, e foi só de enfeite, vou contar: É uma carta da Zelda pro Link ._. Anyway, espero que tenham gostado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 SHOWWWWWWWWWWWWWWWWW! Parabéns, muito bom! Meu tutor na copa é sherman, espero que ele me ensine bem, quero ganhar do seu aprendiz haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Zelda é epico! Puta merda... Pretendo usá-la depois. agree? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Pessoa, malz não tar mto ativo essa semana é que ta foda xP Tinha visto no deviantart, gostei bastante... O texto atrás deu um toque a mais, gosto bastante desse artificio, essa render me lembro uma coisa que fiz a mtos anos atrás e quem nem lembrava mais: http://shermanfirst.deviantart.com/gallery/?offset=48#/d15zwkp Submitted:November 24, 2007 ASHUAUHS 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 (editado) @Pessoa HAHUAHUAHUAH VAI LINSHUN EU ESCOLHO VOCÊ @Henrique Agreed @Sherman HAUHAhuauha que winamp épico, vou ter que pegar e vlw galera =] Editado Agosto 6, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 acho que a stock poderia ter menos contraste, mas curti bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados