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Como Muda O Cash Quando Mata Player Server De War?


renanxxx

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Tem como mudar o tanto de grana que o player ganha quando mata outro player em um ot server de War ??

 

Se tiver como por favor alguem me explica.

DOU REP +++ PRA QUEM ME ENSINARR

 

Agradeço desde já.

 

Desculpe se estiver no local errado

Editado por renanxxx
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Entre na pasta data/creaturescripts/scripts, e crie um arquivo chamado cash.lua, cole este código dentro:

 

function onKill(cid, target, lastHit)
local cash = 100000
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 45550, (getPlayerStorageValue(cid, 45550)+cash))
end
end
return TRUE
end

 

ele vai dar 100k ao player quematar

 

2ªa: Agora em creaturescripts/creaturescripts.xml bote a tag:

 

<event type="kill" name="Kill_Cash" event="script" value="cash.lua"/>

 

 

 

2ªb:Agora em creaturescripts/scripts , localize login.lua (antes do ultimo return true) e cole isto dentro:

 

registerCreatureEvent(cid, "Kill_Cash")

 

Se ajudei Rep++

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No script acima ele so tem a funçao de add level ao player que matar..!

mais se vc tem duvida...coloca o script acima..que passei..alterando onde o AnyurCt disse pra quantidade de cash que vc quer que o player ganhei ao matar outro!

Editado por mulizeu
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e para dar save no server de 20 em 20 minutos ? oque tenho que mudar no script ?

 

 

local config = {

broadcast = {30},

shallow = "no",

delay = 120,

events = 30

}

 

config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)

 

local function executeSave(seconds)

if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then

local text = ""

if(not config.shallow) then

text = "Full s"

else

text = "S"

end

 

text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!"

doBroadcastMessage(text)

end

 

if(seconds > 0) then

addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events)

else

doSaveServer(config.shallow)

end

end

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then

doSaveServer(config.shallow)

else

executeSave(config.delay)

end

 

return true

end

 

 

<globalevent name="save" interval="7260" event="script" value="save.lua"/>

 

Nao deu certo akele script que vc passo la em cima do CASH...=/

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Troque essa parte do script do mulizeu:

 

function onKill(cid, target, lastHit)
local cash = 100000
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 45550, (getPlayerStorageValue(cid, 45550)+cash))
end
end
return TRUE
end

 

por essa:

 

function onKill(cid, target, lastHit)
dinheiro =  2160                 --Moeda Azul (Crystal Coin) = 2160,Moeda Roxa/Rosa (Platinum Coin) = 2152, Moeda Amarela (Gold Coin) =  2148
quantidade = 10          --Quantidade da Moeda citada acima...

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 45550, (getPlayerStorageValue(cid, 45550)doPlayerAddItem(cid,dinheiro,quantidade))
end
end
return TRUE
end

 

Caso n funfe poste tentarei arrumalo...

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  • 2 weeks later...

Teste assim!..tinha pequenos erros no do nosso colega assim Diisk e eu consertei

 

--Edited By Mulizeu--
local dinheiro =  2160                 --Moeda Azul (Crystal Coin) = 2160,Moeda Roxa/Rosa (Platinum Coin) = 2152, Moeda Amarela (Gold Coin) =  2148
local quantidade = 10          --Quantidade da Moeda citada acima...

function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 45550, (getPlayerStorageValue(cid, 45550)))
doPlayerAddItem(cid,dinheiro,quantidade)
end
end
return TRUE
end

Editado por mulizeu
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