renanxxx 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 (editado) Tem como mudar o tanto de grana que o player ganha quando mata outro player em um ot server de War ?? Se tiver como por favor alguem me explica. DOU REP +++ PRA QUEM ME ENSINARR Agradeço desde já. Desculpe se estiver no local errado Editado Agosto 5, 2011 por renanxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Posta o script que faz essa funçao...para ver se eu posso ajuda-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanxxx 0 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 e se eu te fala que eu nem sei qual é o script...=/ =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Entre na pasta data/creaturescripts/scripts, e crie um arquivo chamado cash.lua, cole este código dentro: function onKill(cid, target, lastHit) local cash = 100000 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 45550, (getPlayerStorageValue(cid, 45550)+cash)) end end return TRUE end ele vai dar 100k ao player quematar 2ªa: Agora em creaturescripts/creaturescripts.xml bote a tag: <event type="kill" name="Kill_Cash" event="script" value="cash.lua"/> 2ªb:Agora em creaturescripts/scripts , localize login.lua (antes do ultimo return true) e cole isto dentro: registerCreatureEvent(cid, "Kill_Cash") Se ajudei Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 local cash = 100000 Resumindo: Após fazer isso, modifique essa tag colocando o quanto de dinheiro quer que o cara ganhe. Lembre-se de que não pode colocar nem 'gp' nem 'k' nem 'kk' no script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Vlw AnyurCT eu havia esquecido de explicar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanxxx 0 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 Meu server é de war...temque colocar isso ae ou ja vem com um script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Se vc olhar nas pasta onde eu disse para colocar vc vai ve se tem ou nao!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanxxx 0 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 (editado) vou fazer um igual o seu tuto ali em cima...vai ser mais facil...Vlw ae..Vou testar agr Editado Agosto 5, 2011 por renanxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 (editado) No script acima ele so tem a funçao de add level ao player que matar..! mais se vc tem duvida...coloca o script acima..que passei..alterando onde o AnyurCt disse pra quantidade de cash que vc quer que o player ganhei ao matar outro! Editado Agosto 5, 2011 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanxxx 0 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 e para dar save no server de 20 em 20 minutos ? oque tenho que mudar no script ? local config = { broadcast = {30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end <globalevent name="save" interval="7260" event="script" value="save.lua"/> Nao deu certo akele script que vc passo la em cima do CASH...=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
over12 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Troque essa parte do script do mulizeu: function onKill(cid, target, lastHit) local cash = 100000 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 45550, (getPlayerStorageValue(cid, 45550)+cash)) end end return TRUE end por essa: function onKill(cid, target, lastHit) dinheiro = 2160 --Moeda Azul (Crystal Coin) = 2160,Moeda Roxa/Rosa (Platinum Coin) = 2152, Moeda Amarela (Gold Coin) = 2148 quantidade = 10 --Quantidade da Moeda citada acima... if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 45550, (getPlayerStorageValue(cid, 45550)doPlayerAddItem(cid,dinheiro,quantidade)) end end return TRUE end Caso n funfe poste tentarei arrumalo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanxxx 0 Postado Agosto 20, 2011 Autor Share Postado Agosto 20, 2011 Desculpe pela demora...eu esta sem Net... Nao deu certo nao em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 (editado) Teste assim!..tinha pequenos erros no do nosso colega assim Diisk e eu consertei --Edited By Mulizeu-- local dinheiro = 2160 --Moeda Azul (Crystal Coin) = 2160,Moeda Roxa/Rosa (Platinum Coin) = 2152, Moeda Amarela (Gold Coin) = 2148 local quantidade = 10 --Quantidade da Moeda citada acima... function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 45550, (getPlayerStorageValue(cid, 45550))) doPlayerAddItem(cid,dinheiro,quantidade) end end return TRUE end Editado Agosto 20, 2011 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados