Adriez 6 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 fmz manos ?? eu adciono um item de demonstracao no mapa ou no bau pra galera pegar da quest a id num é a mesma das ids do item da pasta do servidor como q faz no rme adcionar exatamente o item q eu editei da pasta items do servidor ??? flws fmz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FusilogiC 1 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 (editado) Não sei se entendi direito não mais vamos la Troca o itens.xml e o itens.otb da pasta do seu RME pelo do seu ot. Na pasta do RME tem uma pasta com nome DATA dentro dela tem outras pastas com a versão do mapa e so trocar os arquivos dentro da pasta com a versão do seu mapa. Editado Agosto 6, 2011 por FusilogiC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados