thiagozika157 17 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 (editado) Óla estou aqui para postar um tuto feito por mim de como colocar imagens nos itens geisor shop caso não estejá ná sessão corretá mova ae Bóra Bom são 1º etápá vejam o video abaixo caso o video não estejá funcionando irei explicar por aqi mesmo bom 1º vá até o seu site e adicione 1º Iten 2º vá até a pastá C:\xampp\htdocs\item_images e aperte ctrl+f 3º vá até seu site novamente e vá até Edit this shop offer e veja qual numero está o iten qe voc qer colocar imagem após isto volte para a pastá do seu site 4º dps de apertar ctrl+f ná pastá do seu site voc devera procura o ID dele após procurar o ID voc mude o ID dá imagem do iten para o numero qe eu disse logo acima no edit this shop offer vêr em qual numero está o iten e colocalo ná imagem do item_images Vlw !! Créditos Tiago Editado Agosto 5, 2011 por thiagozika157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 nossa essa musiquinha me deu saudade do Natal, do Verão mas não sei porque essas musiquinhas de natal lembram inverno por causa das series e desenhos americanos shaushaus @topic cara eu pensei que tu fosse mostrar como fazer e não soh dizer no bloco de notas pois tu podia muito bem copiar e colar no topico mesmo nem precisava de video pois tu nao mostrou como faz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagozika157 17 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 nossa essa musiquinha me deu saudade do Natal, do Verão mas não sei porque essas musiquinhas de natal lembram inverno por causa das series e desenhos americanos shaushaus @topic cara eu pensei que tu fosse mostrar como fazer e não soh dizer no bloco de notas pois tu podia muito bem copiar e colar no topico mesmo nem precisava de video pois tu nao mostrou como faz! ae beleza seu pedido é uma ordem vo modifica o posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 af por que você não falou ?Escrever deixou seu video mais longo =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Continue, trazendo tutoriais para o xtibia, mesmo sendo simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loost 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Bem... esse tuto foi mt simples, mais dar pra quebrar o galho. Tente criar um que ensine a criar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaraguahOt 0 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 mew aki nao tem essa pasta itens_imagen :S oq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 mew aki nao tem essa pasta itens_imagen :S oq eu faço? Procure em layouts, imagens, fotos!, se você baixou o Gesior correto e colocou na pasta do Xampp, então tem que ter esta pasta. Tente utilizar a ferramenta "Pesquisar", pode ser que ajude achar o endereço da pasta. End. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 Aprovado e Movido. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaraguahOt 0 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 copas ja conseguir resolver, eu baixei um gesior 0.3.8 e copiei a pasta itens_imagen e coloquei no meu gesior 0.3.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Muito bom cara ajudou demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boster15 1 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 voce dmr de mais pra fazer um video , na 1 vez q vi deu certo la o meu site so q tirei o site ai fis dnv o site agr tem akeles itens brancos ai tem id 1 ai eu quis botar a firewalker boots no shop ai tava ID : 1 eu botei ai fika la no itens 1 (2) e fika a msm imagen alguem explica ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagozika157 17 Postado Janeiro 24, 2012 Autor Share Postado Janeiro 24, 2012 Bom mano isto é simples aqueles itens brancos você apaga todos ai tipo, como você disse que ja conseguiu fazer então não vou explicar tudo de novo apaga os itens brancos e coloca o ID que ficou no shop edit tipo se ela ficou com o id numero 25 quando você adicionou ela, você tem que usar o ID 25 no iten_images na bota ai ele funfa certim. espero ter ajudado se te ajudei da +Rep ae Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boster15 1 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 ajudo REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsjdr 0 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 (editado) Óla estou aqui para postar um tuto feito por mim de como colocar imagens nos itens geisor shop caso não estejá ná sessão corretá mova ae Bóra Bom são 1º etápá vejam o video abaixo caso o video não estejá funcionando irei explicar por aqi mesmo bom 1º vá até o seu site e adicione 1º Iten 2º vá até a pastá C:\xampp\htdocs\item_images e aperte ctrl+f 3º vá até seu site novamente e vá até Edit this shop offer e veja qual numero está o iten qe voc qer colocar imagem após isto volte para a pastá do seu site 4º dps de apertar ctrl+f ná pastá do seu site voc devera procura o ID dele após procurar o ID voc mude o ID dá imagem do iten para o numero qe eu disse logo acima no edit this shop offer vêr em qual numero está o iten e colocalo ná imagem do item_images Vlw !! Créditos Tiago fiz tudo igual você falo, mas nao deu certo aqui ;/ Editado Junho 21, 2012 por GODReLoad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados