Ir para conteúdo

Colocando Imagens Gesior Shop


Posts Recomendados

Óla estou aqui para postar um tuto feito por mim de como colocar imagens nos itens geisor shop caso não estejá ná sessão corretá mova ae

 

 

Bóra

Bom são 1º etápá vejam o video abaixo

 

 

 

 

caso o video não estejá funcionando irei explicar por aqi mesmo bom

 

1º vá até o seu site e adicione 1º Iten

2º vá até a pastá C:\xampp\htdocs\item_images e aperte ctrl+f

3º vá até seu site novamente e vá até Edit this shop offer e veja qual

numero está o iten qe voc qer colocar imagem após isto volte para a pastá do seu site

4º dps de apertar ctrl+f ná pastá do seu site voc devera procura o ID dele

após procurar o ID voc mude o ID dá imagem do iten para o numero qe eu disse logo acima no edit this shop offer vêr em qual numero está o iten e colocalo ná imagem do item_images

 

Vlw !!

 

 

 

Créditos

Tiago

Editado por thiagozika157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa essa musiquinha me deu saudade do Natal, do Verão mas não sei porque essas musiquinhas de natal lembram inverno por causa das series e desenhos americanos shaushaus

 

@topic

 

cara eu pensei que tu fosse mostrar como fazer e não soh dizer no bloco de notas pois tu podia muito bem copiar e colar no topico mesmo nem precisava de video pois tu nao mostrou como faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa essa musiquinha me deu saudade do Natal, do Verão mas não sei porque essas musiquinhas de natal lembram inverno por causa das series e desenhos americanos shaushaus

 

@topic

 

cara eu pensei que tu fosse mostrar como fazer e não soh dizer no bloco de notas pois tu podia muito bem copiar e colar no topico mesmo nem precisava de video pois tu nao mostrou como faz!

 

 

ae beleza seu pedido é uma ordem vo modifica o posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...

mew aki nao tem essa pasta itens_imagen :S

 

oq eu faço?

 

Procure em layouts, imagens, fotos!,

 

se você baixou o Gesior correto e colocou na pasta do Xampp, então tem que ter esta pasta.

Tente utilizar a ferramenta "Pesquisar", pode ser que ajude achar o endereço da pasta.

 

End.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

voce dmr de mais pra fazer um video , na 1 vez q vi deu certo la o meu site so q tirei o site ai fis dnv o site agr tem akeles itens brancos ai tem id 1 ai eu quis botar a firewalker boots no shop ai tava ID : 1 eu botei ai fika la no itens 1 (2) e fika a msm imagen alguem explica ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom mano isto é simples aqueles itens brancos você apaga todos ai tipo, como você disse que ja conseguiu fazer então não vou explicar tudo de novo apaga os itens brancos

e coloca o ID que ficou no shop edit tipo se ela ficou com o id numero 25 quando você adicionou ela, você tem que usar o ID 25 no iten_images na bota ai ele funfa certim. espero ter ajudado se te ajudei da +Rep ae Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Óla estou aqui para postar um tuto feito por mim de como colocar imagens nos itens geisor shop caso não estejá ná sessão corretá mova ae

 

 

Bóra

Bom são 1º etápá vejam o video abaixo

 

 

 

 

 

caso o video não estejá funcionando irei explicar por aqi mesmo bom

 

1º vá até o seu site e adicione 1º Iten

2º vá até a pastá C:\xampp\htdocs\item_images e aperte ctrl+f

3º vá até seu site novamente e vá até Edit this shop offer e veja qual

numero está o iten qe voc qer colocar imagem após isto volte para a pastá do seu site

4º dps de apertar ctrl+f ná pastá do seu site voc devera procura o ID dele

após procurar o ID voc mude o ID dá imagem do iten para o numero qe eu disse logo acima no edit this shop offer vêr em qual numero está o iten e colocalo ná imagem do item_images

 

Vlw !!

 

 

 

Créditos

Tiago

 

 

fiz tudo igual você falo, mas nao deu certo aqui ;/

Editado por GODReLoad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...