Ir para conteúdo

[Encerrado] Mudar Vocacao Por Reset

Adriez

Posts Recomendados

fmz manos ?? teria como um npc tipo tu pega 10 resets aew fala com ele, ele muda sua classe pra eu quiser criar e tu tiver 20 resets msm npc o outro muda sua classe pra outra classe e assim adiante ??? flws fmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmz manos ?? o sistema de reset eu ja tenho funfando bacana o cara reseta uma vez aew aparece antes do lv dele 1 reset e se ele reseta duas vezes aparece 2 e etc queria q tipo um npc mudasse ele de vocacao exemplo Warrior sendo q pra ele mudar pra warrior teria q ter 20 reset e pra mudar pra super warrior 40 reset assim por diante entendeu ??? flws fmz

fmz manos ?? pode ser tbm um por item exemplo o cara usa um item da quest e vira a vocacao q eu quero a quest eu sei fazer o item como q faz pra cara virar a vocacao q quero pelo item ?? flws fmz

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...