Bernardo 87 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 (editado) "This one had a special touch: A ball to rule them all, a ball to find them all, a ball to bring them all. Made it while watching a soccer game." Hauhauhaua, simplesmente adorei fazer essa sign, há tempos não me divertia tanto no photoshop. Gostei muito do outcome também. E quem já viu LotR, espero que tenham gostado da tipografia HAUHAUHAUHAU Editado Agosto 4, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 É ficou muito boa, eu fiz uma para a ADS, mais nem vou participar, ficou muito ruim e não vou ganhar ;[ Parabéns Bernardo, gostei bastante da Tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 Obrigado, fezzinn. A ADS é um incentivo muito legal à evolução e aprendizado do participante. Estar presente em todas as edições do concurso, melhorando e recebendo cada vez mais votos é muito legal. @Topico Sério? HUAHUAHA Ninguém quis comentar? T____T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Eu olhei, mas tava cheio de coisa, deixei pra comentar depois. Muito boa cara, principalmente a tipografia. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karisleyer 2 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Excelente a Sign, gostei da Tipografia também e do avatar do anyur e o seu ;D é isso ai mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados