Secular 132 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 SIGN: 40 layers depois deu nisso... Caprichei, não acho que esteja poluída, e sim com muitos bons efeitos... Comente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Suas signs não show! Parabéns cmgrabriel. Use seu dom de designer para fins lucrativos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 3, 2011 Autor Share Postado Agosto 3, 2011 Ja criei um banner de promoção e ganhei 20 reais... Obrigado pelo elogio.. Estou agora mais trabalhando com elementos 3D, irei logo, logo comprar um curso do programa Cinema 4D... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Quantidade de layers não quer dizer q ficará foda. Precisa trabalhar melhor nas suas tipografias, e também faltou um foco. Tirando isso, ficou bom., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 3, 2011 Autor Share Postado Agosto 3, 2011 Quantidade de layers não quer dizer q ficará foda. Precisa trabalhar melhor nas suas tipografias, e também faltou um foco. Tirando isso, ficou bom., Você está certo, mas eu coloquei focos em overlay e em soft light... Valew pelas dicas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Achei a tipografia muito fraca, e a render ficou bem grandinha, na minha opinião, dispersando o foco, o que nunca traz vantagens. Tem uns efeitos bem legais sim, mas é bem o que o caverna disse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Nossa ficou legal, apenas a tipografia não curti muito ;[ Se você treinar na tipografia ficará muito boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Nossa ficou legal, apenas a tipografia não curti muito ;[ Se você treinar na tipografia ficará muito boa... Faço das palavras acima as minhas. Você só precisa ler alguns tutoriais sobre tipografia e praticar. Um forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Gostei, mais faz anos que não é este o estilo que mais me encanta ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 ficou bom kra, so q a tipografia deixou tudo uma merda, e ta um pouco poluido em geral, ;/ aconselho a usar menos efeitos e tentar achar a tipografia antes de por, caso contrario, n ponha tipo nenhuma, pq ou fica perfeito ou fica uma merda ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Fora a tipografia eu gostei muito! Gosto de signs que dão impressão de movimento. Parabéns :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 acho que falto um foco principal, e a tipo não ajudo ,hehe na minha opinião não ficou poluída, tá boa, não ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados