douglasarath 0 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Oi Pessoal,não sei se aki é o lugar certo para postar isso mais me ajudem. Como modificar o efeito do Utana vid em certos bixos?? Exemplo: No meu ot fiz um bixo com o corpo de Terror Bird, ele é bixo rox e da muita exp e muito forte tmb, só que os players descobriram q podem usar Utana Vid , quero q ele enchergue o Utana mais n sei como. Me ajudem ai. VLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 no xml do mosntro, vc vai onde ta isso <immunities> --- </immunities> e coloque isso: <immunity invisible="1"/> ficando assim <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasarath 0 Postado Agosto 2, 2011 Autor Share Postado Agosto 2, 2011 vlw + rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioSkate22 5 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 1=Sim 0-Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados