Ir para conteúdo

Os 4 Irmoes E O Imperador Das Trevas


15151512

Posts Recomendados

Em Lugar muito bom da China vivia 4 samurais 1 Samurai do Vento otro éra do Fogo otro da Agua otro da Terra

o Samurai do Fogo queria muito mais poder intao ele se junto ao mestre das traves um Imperador muito mal

Esse Imperador Dominou milhares de cidades com o Samurai do Fogo e na China em 1250 seus irmao viram que

seu irmao do fogo nao estava trabalhando como capataz do rei o irmao do fogo estava trabalhando de Destruidor

Os 3 Irmaos se juntaram e foram treina com poderoso Samurai que so se encontra matando um anil

Os 3 samurais Perguntaram a um Monge a omde encontralo o Monge disse na Montanha Metalica

Os 3 Irmaos subiram muito e subiram finalmente quando chego irmao da terra fala esta com animal

O irmao da Agua disse Sim

O irmao da terra falou intao entrege ao Poderoso Samurai ele entrego quando ele olhou Subiu um fogo enorme

e o animal tinha sumido so tinha sobrado os ossos do pobre animal

O Poderoso Samurai disse eu de recompensa entrego meus poderes o Poderoso Samurai abriu Coraçao pego as chamas de seus poderes e entrego pros irmao repartiram pra enfrente o irmao do fogo e o mestre das trevas

Intao seus irmao foram castelo do mestre do mal enfrentaram dragoens Demonios Capetas

Para chegar no irmao do fogo e no mestre das trevas

E comeseu Luta os irmao envocaram o Capeta do Bem comeso Luta o irmao do fogo morreu e os irmao comeserao a chora mesmo ele sendo mal ele era irmao ne mais o mestre das trevas ainda tava vivo mestre das trevas envoca o mais poderoso dragao do mundo Dragons24 eo Dragons24 matou Capeta do Bem e os 3 irmaos fizera conjugaçao de um poder enorme Dragons24 eo Mestre da Trevas Morreus e os 3 Imaoes viraram Imperador da China

 

tomara que gostem dessa historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tenta melhorar o português, e algumas coisas ficaram meio sem sentido, tipo, Capeta do Bem?

 

 

o Samurai do Fogo queria muito mais poder intao ele se junto ao mestre das traves um Imperador muito mal

q8ORA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Be Lanza disse acima. Eu quase infartei só com o título.

Irmões é uma combinação de irmãos com limões?

Ah, e o mais importante...

 

>>>> NÃO TEM VÍRGULA? <<<<

Editado por MatheusGuedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo se você tem oito anos. Na verdade, o primeiro fator pra um roleplay é o contexto, e por incrível que pareça eu gostei do seu. A dica agora é ler as historias mais complexas daqui pra pegar o jeito de como escrever.

 

Tem alguns tutoriais na outra seção, proponho que leia!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk berna zoou legal ai ;p

 

na boa mano, tenta ler uns tutoriais, le o mesmo tutorial umas 4 vezes pra puder entender tudo certinho, dai tu vai come;a a subir (;

e n gostei mt n kra da historia, mt mal feita, ortografia 0, enfim, eu com 8 anos fazia melhor q isso ai ;/

estuda bastante reda;ao e escreve direito mano, rs

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...