15151512 2 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Em Lugar muito bom da China vivia 4 samurais 1 Samurai do Vento otro éra do Fogo otro da Agua otro da Terra o Samurai do Fogo queria muito mais poder intao ele se junto ao mestre das traves um Imperador muito mal Esse Imperador Dominou milhares de cidades com o Samurai do Fogo e na China em 1250 seus irmao viram que seu irmao do fogo nao estava trabalhando como capataz do rei o irmao do fogo estava trabalhando de Destruidor Os 3 Irmaos se juntaram e foram treina com poderoso Samurai que so se encontra matando um anil Os 3 samurais Perguntaram a um Monge a omde encontralo o Monge disse na Montanha Metalica Os 3 Irmaos subiram muito e subiram finalmente quando chego irmao da terra fala esta com animal O irmao da Agua disse Sim O irmao da terra falou intao entrege ao Poderoso Samurai ele entrego quando ele olhou Subiu um fogo enorme e o animal tinha sumido so tinha sobrado os ossos do pobre animal O Poderoso Samurai disse eu de recompensa entrego meus poderes o Poderoso Samurai abriu Coraçao pego as chamas de seus poderes e entrego pros irmao repartiram pra enfrente o irmao do fogo e o mestre das trevas Intao seus irmao foram castelo do mestre do mal enfrentaram dragoens Demonios Capetas Para chegar no irmao do fogo e no mestre das trevas E comeseu Luta os irmao envocaram o Capeta do Bem comeso Luta o irmao do fogo morreu e os irmao comeserao a chora mesmo ele sendo mal ele era irmao ne mais o mestre das trevas ainda tava vivo mestre das trevas envoca o mais poderoso dragao do mundo Dragons24 eo Dragons24 matou Capeta do Bem e os 3 irmaos fizera conjugaçao de um poder enorme Dragons24 eo Mestre da Trevas Morreus e os 3 Imaoes viraram Imperador da China tomara que gostem dessa historia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Então cara, tenta melhorar o português, e algumas coisas ficaram meio sem sentido, tipo, Capeta do Bem? o Samurai do Fogo queria muito mais poder intao ele se junto ao mestre das traves um Imperador muito mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 (editado) É como o Be Lanza disse acima. Eu quase infartei só com o título. Irmões é uma combinação de irmãos com limões? Ah, e o mais importante... >>>> NÃO TEM VÍRGULA? <<<< Editado Julho 31, 2011 por MatheusGuedes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
15151512 2 Postado Agosto 1, 2011 Autor Share Postado Agosto 1, 2011 me descupem tenho 8 anos ainda gente descupa na boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Tá ótimo se você tem oito anos. Na verdade, o primeiro fator pra um roleplay é o contexto, e por incrível que pareça eu gostei do seu. A dica agora é ler as historias mais complexas daqui pra pegar o jeito de como escrever. Tem alguns tutoriais na outra seção, proponho que leia! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
15151512 2 Postado Agosto 2, 2011 Autor Share Postado Agosto 2, 2011 (editado) Muito obrigado mano Editado Agosto 2, 2011 por 741596 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk berna zoou legal ai ;p na boa mano, tenta ler uns tutoriais, le o mesmo tutorial umas 4 vezes pra puder entender tudo certinho, dai tu vai come;a a subir (; e n gostei mt n kra da historia, mt mal feita, ortografia 0, enfim, eu com 8 anos fazia melhor q isso ai ;/ estuda bastante reda;ao e escreve direito mano, rs Editado Agosto 5, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados