Petruz 1 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Iaaee X-viciados, beeleza? estou aqui pra postar mais um trabalho meu como mapper ( 3° post ) Sou iniciante ainda, intao pf peguem leve nas criticas, e por favor somente criticas Construtivas ! # ! Hj eu tava de bobeira a noite decidi faze alguma coisa, olhem oque saio : Continuiçao \/ de cima : continuiçao \/ Postem oque vcs acham aii, so um pequeno projetoo que eu fiz, vlw !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmmyrawr 6 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Pelo que percebo, sua intenção foi de criar um poste de luz com fios e tudo mais certo? Tendo isso em mente, na minha opinião foi uma GRANDE IDÉIA, muito boa. Se voce deseja melhorar, olhando pela vida real, voce deveria colocar o poste mais pela "calçada". Parece estar no meio da rua... Muito bom, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 a ideia é boa, mas eu acho totalmente "nada a ve" esse tipo d poste, n é a primeira vez q tentão fazer um, e ateh agora nenhum fico bom, alem de que fica surreal com o resto, pra faze um legal tinha q ter outras sprites, é complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petruz 1 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 (editado) #Kmmy, Vaaleeu aee =) vou mudar a localizaçao do poste xD. #Foxsky, concordo com voce, devia ter um sprite propriia nee =S , mas enquanto naao tem a gente see vira seem =) Voou dar uma arrumada e postar mais imagens akii. continuem postando suas criticas(Construtivas) aee *.* Editado Julho 31, 2011 por SirGoku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmmyrawr 6 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Ae, agora ficou melhor. Ta de parabens amigo, existem muitos mappers aqui que dexam de fazer um trabalho bom por falta de creatividade, mas nao e seu caso. Vejo um grandd futuro seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petruz 1 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 vaaaaleu ;* # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladu 2 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Muito bom, usou a msm ideia da minha mina ne? xD Ficou massa, se fizesse alguns dos edificios tpw dois andares com uma sacada pequena e com uma decoraçao bem elaborada ficaria melhor ainda em^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 CAra ta muito legal o poste agora nada haver com tibia, com cavalheiros dragões era medieval me diz o que faz eletricidade em um ambiente desses?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 Parabéns, Sua idéia e muito boa, mais você pode utilizar mais alguns efeitos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 Bem legal a idéia... Já vi um Spriter que postou aqui no XTibia uma vez um poste de luz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Bom, sua rua não vi nada demais. Mas a ideia do poste foi boa Bem criativo. Parabens. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados