Bernardo 87 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 E aí galera, qual é o estilo de vocês? HAHUAHUA Por exemplo: Não sei se perceberam, mas TODAS as minhas signs são feitas em 400x150. Adoro usar texturas grunges bem de leve, e distribuidas, e geralmente faço signs com 1 cor só em foco. São características legais de se notar, por exemplo, vejo que o cmgabriel gosta de c4ds, o iToouch gosta de blending options, marcosvribeiro gosta de trabalhar luzes, o Sherman nem comento, gosta de usar tudo HUAHUAHUA. Mas dissertem aí, quais são as suas características? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Você tem seu estilo, e RENNER, tem todos IAEIAIRIARIARIAIRAIRIARIRIAR @topic Eu sou iniciante e geralmente ( quase sempre ) só faço pegar varias imagens e misturar tirando a opacidade de algumas, coisa de iniciante mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Por mais que eu não use muito, adoro estilo vintage. E como podem perceber, grunge e LUZES! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Adoro luzes, texturas, uma boa iluminação, para mim uma sign tem que ter tamanho 140x425. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 vintage, retro :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 (editado) Gosto de Tudo , mais vou mudar meu estilo apartir de agora Irei treinar Bastante Smudge, Texture Style, displaces Gosto de imagens meio abstrata efeitos bbem fodas! Sou iniciante mais quero ser foda, pelo menos tenho determinação agora so resta treinar e ver tutoriais! Se tiver algumas dicas para me dar eu aceito é isso vlws Editado Julho 31, 2011 por PauloBriito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Gosto muito de smudge, treino quase todos os dias. Minha preferência por signs iluminadas é notável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados