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Alavanca Que Teleporta 4 Platyer Pela Mor De Deus


yuridadesi

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Gente to a mais de 10 dias a procura disso e nao acho, achei varios pedidos nao respondido sobre a mesma coisa que eu quero, eu quero apenas uma alavanca que teleporta 4 player de um lugar para o outro, se conseguirem uma que de pra 4 players entra na quest e logo apos que eles entrarem mais 4 entra pra da uma ajuda, tipo segundo time, mas se nao conseguirem tambem nao esquenta me contento so com a teleportagem de 4 players.

 

Por favor, dou 30 REP+ a quem me ajuda.

 

 

Grato des de já.

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Você quer a alavanca +/- igual a innhi né?

 

Bom não sei se é isso mais vê se é:

 

Vá em data/actions/scripts copie e cole 1 arquivo e renomei-o para teleporter.lua e apegue tudo que estiver dentro e cole isto:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 6789 then

if item.itemid == 1946 then

 

player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

 

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

player3level = getPlayerLevel(player3.uid)

player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

 

questlevel = 100

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

 

nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10}

nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10}

nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10}

nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10}

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,1945)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")

end

end

 

Explicando :

Em vermelho é aonde os player vão ser teleportados, não pode ser os 4 palyers na mesma posição se n ira dar debug.

Em Azul é o ID da Alavanca quando os player já foram teleportados.

Em Laranja é o level que o player tem para puxar a alavanca.

Em cinza é a uniqueid da alavanca.

Em Preto é o chao que o player tem que estar para poder teleportar.

Em Verde Claro é a alavanca virada quando os players ~estão para teleportar.

 

Pronto. Ve se foi eu não testei ainda.

 

Se ajudei REP+ :smile_positivo:

Editado por Sephirothe1
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isso, mais sem summon de demon, sem sumon somente teleportar.

 

nao deu, eu puxo a alavanca e nao da absolutamente nada

 

Adicione essa tag em data/action/actions.xml :

 

<action uniqueid="6789" script="teleporter"/>

 

isso, mais sem summon de demon, sem sumon somente teleportar.

 

nao deu, eu puxo a alavanca e nao da absolutamente nada

 

eu tenho que por o uniqueid id da alavanca no ActionID ou UniqueID no map editor?

 

Voce tem que colocar uniqueid na alavanca para dar certo. No mapa editor

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nao vai, parece que nao tem script nem um inserido,

eu modifiquei algumas coisas olha ai e ve se tem algo errado

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 6789 then

if item.itemid == 1946 then

 

player1pos = {x=924, y=1062, z=6, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=924, y=1063, z=6, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=917, y=1054, z=7, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=930, y=1054, z=7, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

 

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

 

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

player3level = getPlayerLevel(player3.uid)

player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

 

questlevel = 150

 

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

 

nplayer1pos = {x=960, y=1092, z=7}

nplayer2pos = {x=961, y=1092, z=7}

nplayer3pos = {x=962, y=1092, z=7}

nplayer4pos = {x=963, y=1092, z=7}

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,1946)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 150 to enter.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")

end

end

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