Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gente to a mais de 10 dias a procura disso e nao acho, achei varios pedidos nao respondido sobre a mesma coisa que eu quero, eu quero apenas uma alavanca que teleporta 4 player de um lugar para o outro, se conseguirem uma que de pra 4 players entra na quest e logo apos que eles entrarem mais 4 entra pra da uma ajuda, tipo segundo time, mas se nao conseguirem tambem nao esquenta me contento so com a teleportagem de 4 players.

 

Por favor, dou 30 REP+ a quem me ajuda.

 

 

Grato des de já.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/163453-alavanca-que-teleporta-4-platyer-pela-mor-de-deus/
Compartilhar em outros sites

Você quer a alavanca +/- igual a innhi né?

 

Bom não sei se é isso mais vê se é:

 

Vá em data/actions/scripts copie e cole 1 arquivo e renomei-o para teleporter.lua e apegue tudo que estiver dentro e cole isto:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 6789 then

if item.itemid == 1946 then

 

player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

 

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

player3level = getPlayerLevel(player3.uid)

player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

 

questlevel = 100

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

 

nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10}

nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10}

nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10}

nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10}

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,1945)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")

end

end

 

Explicando :

Em vermelho é aonde os player vão ser teleportados, não pode ser os 4 palyers na mesma posição se n ira dar debug.

Em Azul é o ID da Alavanca quando os player já foram teleportados.

Em Laranja é o level que o player tem para puxar a alavanca.

Em cinza é a uniqueid da alavanca.

Em Preto é o chao que o player tem que estar para poder teleportar.

Em Verde Claro é a alavanca virada quando os players ~estão para teleportar.

 

Pronto. Ve se foi eu não testei ainda.

 

Se ajudei REP+ :smile_positivo:

Editado por Sephirothe1

isso, mais sem summon de demon, sem sumon somente teleportar.

 

nao deu, eu puxo a alavanca e nao da absolutamente nada

 

eu tenho que por o uniqueid id da alavanca no ActionID ou UniqueID no map editor?

isso, mais sem summon de demon, sem sumon somente teleportar.

 

nao deu, eu puxo a alavanca e nao da absolutamente nada

 

Adicione essa tag em data/action/actions.xml :

 

<action uniqueid="6789" script="teleporter"/>

 

isso, mais sem summon de demon, sem sumon somente teleportar.

 

nao deu, eu puxo a alavanca e nao da absolutamente nada

 

eu tenho que por o uniqueid id da alavanca no ActionID ou UniqueID no map editor?

 

Voce tem que colocar uniqueid na alavanca para dar certo. No mapa editor

nao vai, parece que nao tem script nem um inserido,

eu modifiquei algumas coisas olha ai e ve se tem algo errado

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 6789 then

if item.itemid == 1946 then

 

player1pos = {x=924, y=1062, z=6, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=924, y=1063, z=6, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=917, y=1054, z=7, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=930, y=1054, z=7, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

 

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

 

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

player3level = getPlayerLevel(player3.uid)

player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

 

questlevel = 150

 

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

 

nplayer1pos = {x=960, y=1092, z=7}

nplayer2pos = {x=961, y=1092, z=7}

nplayer3pos = {x=962, y=1092, z=7}

nplayer4pos = {x=963, y=1092, z=7}

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,1946)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 150 to enter.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")

end

end

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...