potsclam 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Como Eu Coloco um teleport ? que eu fiz uma parte só pra entrar no jogo e a outra pra joga , só que se alguem ir na na parte pra joga , vai fica anos tentando acha o lugar , me ajuda plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 krudan 3 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Como Eu Coloco um teleport ? que eu fiz uma parte só pra entrar no jogo e a outra pra joga , só que se alguem ir na na parte pra joga , vai fica anos tentando acha o lugar , me ajuda plx Hahaha, assim cara: Vc precisa de um Teleport. Quando você colocar no mapa aperte duas vezes nele. Vai aparecer uma barra. Edite o lugar em que você quer que o player vá em : Destination Ex: 100/200/7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 potsclam 0 Postado Julho 29, 2011 Autor Share Postado Julho 29, 2011 Vlw Cara agora eu to com outro problema =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 21359706 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Vlw Cara agora eu to com outro problema =* Qual o novo problema amg ? 3123 Lol ??? - Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
potsclam 0
Como Eu Coloco um teleport ? que eu fiz uma parte só pra entrar no jogo e a outra pra joga , só que se alguem ir na na parte pra joga , vai fica anos tentando acha o lugar , me ajuda plx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados