Ir para conteúdo

1º Temple


potsclam

Posts Recomendados

Fiz Meu Primeiro Temple Deixei Ele Normalzinho

 

Look The Picture

 

60062806.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Coquei Magic Fire Tambem , Pra Dar um Ar Mais de Templo , Coloquei o Fogo e Alguns Sofas para dar um ar aconchegante , Mais embaixo que coloquei um tapete e no final do tapete vou por um teleport pra qualquer cidade , ( Eu Não Sei Como Faz Isso ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz Meu Primeiro Temple Deixei Ele Normalzinho

 

Look The Picture

 

60062806.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Coquei Magic Fire Tambem , Pra Dar um Ar Mais de Templo , Coloquei o Fogo e Alguns Sofas para dar um ar aconchegante , Mais embaixo que coloquei um tapete e no final do tapete vou por um teleport pra qualquer cidade , ( Eu Não Sei Como Faz Isso ).

 

Para um primeiro templo nao esta mal naao, mas procure evitar por esses fogos no templo, nao combina muito em templo's

os dois pilares de baixo tambem teriam que ser 1 sqm para cima, do resto e so praticar mais e melhoorar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Vlw , eu tava pensando em faze tipo o salão principal do harry potter , só que é io complicado mexe nas bordas , em cara entra no msn pra mim te fala um coisa que to tentando entra no jogo e num to consiguindo =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não ficou bom. Teria ficado pior se houvesse quartos, depot e o que geralmente costumam colocar por aí, entretanto, você não os pôs, logo, algo está certo. Para você, aconselho a dar uma olhada rápida nos Templos presentes no Tibia - pois são a melhor representação do tema. Como é um local onde o player nasce, geralmente em uma cidade, fugir do padrão [por completo] é desnecessário. Fields não devem ser usados em templos, ainda menos sofás ou void. Coloco aqui o disse noutro tópico (mesmo não se aplicando 100% ao seu caso, sei que poderá guiá-lo num eventual templo que mappear):

 

Faltou, na verdade, entender o que é realmente um templo no Tibia. Qual o conceito? Quando se faz um templo, deve-se ter em mente de que ali é um local de passagem rápida para qualquer player - ninguém utiliza o templo para muitas interações, no máximo para ir a shrines (quando há e quando estão posicionados nos templos) ou, talvez, uma quest relacionada. Templos devem ser simples, sem depots, quartos, tavernas ou qualquer outro adicional desse gênero que se vê em mapas por aí.

 

Contudo, estamos falando de mapas para ots, ou seja, [talvez] existem trainers e teleports e, nesse caso, aconselho colocá-los no subsolo (o melhor seria colocar apenas teleports para os trainers e os outros tps de hunts).

 

Além disso, não use colunas no mesmo sqm que as walls, nem o tile 426. Por fim, continuue treinando que você pega o jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Então Potsclam, como é sua primeira vez, não está ruim, porém se você adicionar alguns outros detalhes, vai com certeza melhorar.

 

Eu particularmente não gosto de templos no meio do nada como você fez. Se for pra ser subsolo, coloque ele dentro de uma montanha por exemplo.

 

Aquele trono, clocado de lado com a parede também não ficou legal.

 

Coloque estátuas, de acordo com seu templo, tochas nas paredes, talvez quadros...crie salas trancadas simbolizando algum tesouro...aí você vai inovando.

 

 

Repetindo, como foi seu primeiro mapa, está de bom tamanho. :winksmiley02:

 

 

Abraços.

Editado por xXKotAXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...