Ir para conteúdo

Resistencia Dwarf

Boladu

Posts Recomendados

Bem, estava precisando de fazer uma mina de Dwarf, ai veio uma ideia diferente para a entrada das minas, o resultado nas fotos abaixo.

Ps¹:Deixe seu comentario, se gostou, se nao gostou, o que mudaria, o que errei, etc.

Ps²: Depois das fotos eu detalhei um pouco mais a grama.

Lugar para jogar um pouco da terra escavada

dawrf1.png

Elevador para descer mais rapido para a mina

antes

dawrf2.png

depois

dwarf2.png

Um dos monumentos em homenagem ao Rei dos Dwarf

dwarf3.png

Cozinha onde se faz as refeiçoes

antes

dwarf4.png

depois

dwarf2.png

Escavaçao em andamento e deposito carrinhos(?)

dwarf5.png

Uma das entradas para a mina

dwarf6.png

Muralhas para se protegerem de um possivel ataque pirata

dwarf7.png

Visao geral da resistencia

dwarf8.png

Essas areas ja estao detalhadas, a exenplo da foto do elevaor(depois)

Depois postarei as minas.

Editado por Boladu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira imagem falta sujeira e um mapping que convença, mas nada de p&c. Faltou você usar menos as rochas grandes e mais colocar rochas menores, debris no chão e stones. Não existe, praticamente, natureza alguma ali e isso precisa ser revisado - algumas árvores nas orlas acrescentariam mais vida ao mapa. Por fim, o portão pareceu-me inútil e malfeito e a montanha simples, sem detalhe algum.

Na segunda imagem a ideia do elevador não colou. Desculpe-me, mas ficou feio. Ademais, jamais use bordas de cave em níveis de superfície - cave é cave e só existe no subsolo (existem algumas exceções, mas dúvido que sejam bonitas). A bagunça do cenário, os trilhos malposicionados (poderia ter feito algo mais certinho e bonito) e a entrada de montanha ali também não ajudaram em nada.

A terceira imagem é dispensável - o monumento não ficou bom (a ideia) e aquelas walls de madeira com a máquina são inúteis.

A imagem da cozinha é outra, sem querer ofender, dispensável. A cozinha foi malfeita (aliás, a ideia de uma cozinha não vingou) e você simplesmente colocou corpos ali atrás. Não existe nada além. O monumento, novamente, ruim e vi que você usou tiles de cave que não ficaram legais. Além disso, o piso de madeira utilizado é para pontes.

As últimas fotos caem nos mesmos lugares-comuns das anteriores: ideias mal-elaboradas. Sinceramente, o plano geral que você tentou criar não ficou bom. Não existe uma linha de mapping que você seguiu, parece que foi colocando o que queria, tentando algo aqui ou ali. Não consigo ver uma mina com uma entrada assim, ficou muito estranho.

Entretanto (não me ache um ogro, ok?), você tem como melhorar. Pelo menos aparenta ter uma noção mínima de mapping, o que, com treino, vai se expandir e seus mapas ficarão melhores. Tente apenas não bater na mesma tecla, como vários fazem e, por fim, acabam fazendo sempre o mesmo mapping.

Link para o comentário

Cara, muito bom seu trabalho, só dar uma treinadinha fica excelente.

Assim que terminar poste para Download, ou será Mapa Próprio?

Vlw, vai ser para um servidor que estou fazendo, com rates mais baixas, rpg, addons iguais ao global, etc.

Mas essa foi a primeira tentativa de fazer a entrada, irei fazer outras, ai talvez poste para download.

Na primeira imagem falta sujeira e um mapping que convença, mas nada de p&c. Faltou você usar menos as rochas grandes e mais colocar rochas menores, debris no chão e stones. Não existe, praticamente, natureza alguma ali e isso precisa ser revisado - algumas árvores nas orlas acrescentariam mais vida ao mapa. Por fim, o portão pareceu-me inútil e malfeito e a montanha simples, sem detalhe algum.

Na segunda imagem a ideia do elevador não colou. Desculpe-me, mas ficou feio. Ademais, jamais use bordas de cave em níveis de superfície - cave é cave e só existe no subsolo (existem algumas exceções, mas dúvido que sejam bonitas). A bagunça do cenário, os trilhos malposicionados (poderia ter feito algo mais certinho e bonito) e a entrada de montanha ali também não ajudaram em nada.

A terceira imagem é dispensável - o monumento não ficou bom (a ideia) e aquelas walls de madeira com a máquina são inúteis.

A imagem da cozinha é outra, sem querer ofender, dispensável. A cozinha foi malfeita (aliás, a ideia de uma cozinha não vingou) e você simplesmente colocou corpos ali atrás. Não existe nada além. O monumento, novamente, ruim e vi que você usou tiles de cave que não ficaram legais. Além disso, o piso de madeira utilizado é para pontes.

As últimas fotos caem nos mesmos lugares-comuns das anteriores: ideias mal-elaboradas. Sinceramente, o plano geral que você tentou criar não ficou bom. Não existe uma linha de mapping que você seguiu, parece que foi colocando o que queria, tentando algo aqui ou ali. Não consigo ver uma mina com uma entrada assim, ficou muito estranho.

Entretanto (não me ache um ogro, ok?), você tem como melhorar. Pelo menos aparenta ter uma noção mínima de mapping, o que, com treino, vai se expandir e seus mapas ficarão melhores. Tente apenas não bater na mesma tecla, como vários fazem e, por fim, acabam fazendo sempre o mesmo mapping.

Nossa, acabou com minha autoestima,xD. Mas penso que cada um tem um ponto de vista diferente, e quando me fazem criticas tento extrair ao maximo os pontos positivos, e entendi sim suas criticas, realmente falta ainda muito, mas essa é a primeira entrar para dwarf que eu faço, e com o tempo vou melhorando e postando o resultado aqui. Vlw

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...