Exucaveirinha 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Bom Gente Hoje Eu Quis Montar Um OT Configurei a CONFIG.LUA do meu jeito tudo Ok Mas Na Hora De Abrir Ele Carregou E Apareceu O Seguinte Erro A DLL User32.dll do sistema foi realocada na memória.O aplicativo não será executado de forma apropriada.A realocação ocorreu porque a DLL Dynamically Allocated Memory ocupava um intervalo de endereços reservado para DLL's do sistema de Windows.Entre em contadto com o fornecedor da DLL para obter uma nova DLL. Ai eu clico em OK e a seguinte mensagem Real Server ONLINE! porem a hora em que vou conectar ao ot usando o IP que eu coloquei ele nao entra!!! Eai O Que Faço??? :S ALGUEM POR FAVOR ME AJUDEEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 substitua as suas dlls alguma esta com erro, se quizer posso postar elas mas se procurar tem aqui no xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados