jhon992 371 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Até ontem eu entrava no meu servidor normalmente, mas hoje abri o servidor, cliente e ao tentar logar abre a character list normalmente mais não consigo entrar em nenhum character. Ja tentei mudar database de accounts, ja pesquisei em tudo quante forum mais não achei nada. Todas as minhas portas estão desbloqueadas, ja tentei utilizar o ip padrão, como eu disse loguei normalmente ontem e hoje jah não consigo logar. O unico geito que deu pra logar foi assim: abro o server, abro cliente, abro character list, dae eu feixo o servidor e abro denovo e depois aperto enter no cliente que eu não tinha feichado, sóh assim conseigo logar. Estou precisando muito de ajuda, todos que puderem me ajudar darei rep+++. Eu uso tfs 8.54. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 (editado) Esse seu otserver está em um dedicado? Editado Julho 27, 2011 por dragonfight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimizinha 1 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Se não for dedicado , tente desbloquear as portas do seu computador, seria elas as 7171 7272, e se tiver site 8090 ( ai depende da porta que seu apache ou programa do gênero está usado ) Beijos espero ter ajudo se o erro persistir poste aqui e tentaremos ajuda-lo :* s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Creio que você use um modem que mude o ip da net. Você tem que atualizar no programa do no-ip. Se for net compartilhada, você que tem abrir a porta de novo com o novo IP local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Julho 28, 2011 Autor Share Postado Julho 28, 2011 o server não é dedicado. Abro ele aqui em ksa msm sóh pra teste. As portas 7171, 7172 jah estão liberadas e nem possui site. Minha internet é compartilhada. Como seria isso de abrir a porta de novo com o novo IP local? E vlw aew pela ajuda vc's, qualquer ajuda é bem vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xotserv 0 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 (editado) va em mapa>data>creaturescripts>scripts>login coloque isso local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "killer") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "attackguild") registerCreatureEvent(cid, "advance") registerCreatureEvent(cid, "FimVip") registerCreatureEvent(cid, "forever amulet") registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, VipReceive) registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill") if (InitArenaScript ~= 0) then InitArenaScript = 1 -- make arena rooms free for i = 42300, 42309 do setGlobalStorageValue(i, 0) setGlobalStorageValue(i+100, 0) end end -- if he did not make full arena 1 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then for i = 42300, 42309 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end -- if he did not make full arena 2 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then for i = 42310, 42319 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end -- if he did not make full arena 3 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then for i = 42320, 42329 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) -- did not arena level end setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) -- time to kick 0 setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- is not in arena return true end Editado Julho 28, 2011 por Xotserv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Julho 28, 2011 Autor Share Postado Julho 28, 2011 continuou com o msm problema Xotserv =/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Entre no seu servidor com o ip 127.0.0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Por qual IP você está tentando entrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Julho 28, 2011 Autor Share Postado Julho 28, 2011 o problema éh que de uma hra pra outra não ta mais compativel com o win7, o win7 deve ter dado alguma atualização seila. Consigo abri usando modo de compatibilidade, + o char fica deslogando sozinho, muito estranho =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados