cabrito2v 10 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 Estou com um projeto de um global full com rookgaard e isle of destiny só que contendo modificações minhas, como sempre vi rookgaard como uma cidade muito pobre em detalhes estou editando da minha forma e gostaria de saber a opnião de vocês quanto a minha edição. Então ? Está ficando bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 Pô cara, ficou legal até, mas não vejo motivo e possibilidade de casas em Rookgaard. Tirando isso, ficou bom, mas pode detalhar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ystifler 2 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 gosto muito de Rook. vejo que sua Rook esta muito boa.. mais como o jovem falou ai em cima casas em Rookgaard não tem nada ver.. att' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Julho 26, 2011 Autor Share Postado Julho 26, 2011 Eu sei que não tem muito a ver, mas a principio não sei o que eu colocaria no lugar dessas casas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Gostei bastante da sua ideia cara, só falta o pessoal se acostumar ! rs Parabens. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petruz 1 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 so nao fico muito daóra akele foguinho alii, tente por um pilar em baixo e ve se fica melhor =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loladantas 0 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Cara ficou ótimo na minha opnião, só que as casinhas ali não tem muito a ver com rookgard mais tirando isso ta ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champzika 2 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 eu achei bem interessante , mais como eles disseram casa em rook deveria ser casas contendo npc , quest algo do genero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados