Ir para conteúdo

Dem Críticas Aki Para Me Ajudar!


gabrielamorim

Posts Recomendados

Eu to criando um mapa e comecei agora ja criei o temple E quero q voces dao críticas construtivas ae.

 

Meu Temple Andar 1º \/

fsdfsd.png

 

Ta Ae /\.

 

Andar 2º\/

fasdfsd.png

 

Andar 3º\/

dassssssssssss.png

 

4º e ultimo Andar\/

ssssssssssssssy.png

Editado por gabrielnardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esta ficando bacana com o tempo você iraa melhorar concerteza =]

 

minha opnião: na parte onde irá ficar o npc preencha todo com o tile 7348 ou utilize bordas, cuide as paredes de madeira, elas não sustentão as de pedra né?

 

os tufos de grama não estão legais ali naquele piso, normalmente pisos de temple são limpos, tambem são organizados... as teias de aranha tbm não combinaram com o local, aonde há muito movimento e claridade as aranhas não gostam...

 

aonde tem as wands e stuffed dragon, poderia ser posto items mais misticos e aqueles brilhos em cima...

 

são algumas criticas construtivas axo que você irá gostar :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, geralmente templos são básicos !

Não que você não possa elaborar um templo grande e tals, mas sinceramente, seu templo parece mais um Depot =s

Procure colocar menos coisas, menos itens jogados etc.

Espero que a dica lhe ajude.

Abraço.

Furlanetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou, na verdade, entender o que é realmente um templo no Tibia. Qual o conceito? Quando se faz um templo, deve-se ter em mente de que ali é um local de passagem rápida para qualquer player - ninguém utiliza o templo para muitas interações, no máximo para ir a shrines (quando há e quando estão posicionados nos templos) ou, talvez, uma quest relacionada. Templos devem sem simples, sem depots, quartos, tavernas ou qualquer outro adicional desse gênero que se vê em mapas por aí.

 

Contudo, estamos falando de mapas para ots, ou seja, [talvez] existem trainers e teleports e, nesse caso, aconselho colocá-los no subsolo (o melhor seria colocar apenas teleports para os trainers e os outros tps de hunts).

 

Ademais, você utilizou uma variação de walls que ficou péssima. Decida que tipo de wall usará, qual a possível combinação de walls (e tenha cautela nesse quesito), e quais são os detalhes que combinam (isso é essencial, ok?). Não use sujeiras no templo, pois, como já disse, devem ser lugares simples e limpos. Por fim, cuidado ao utilizar as escadas (as de madeira), pois foram utilizadas incorretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...