jajazinn 37 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Tem como deixar o meu characters assim como nesse site??? quero deixar como ta ai no quadrado q desenhei na foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Nunca vi esse tipo, creio que ele tenha feito. Se ele fez e você fizer igual será RIP. Mais se você souber pode tentar fazer ou esperar que alguém faça por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Julho 24, 2011 Autor Share Postado Julho 24, 2011 cara so foi eu pensar um poquinho kkkk conseguir aki, mas eu fiz totalmente diferente ai da fota pra nao ser rip vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 (editado) @Pess0a Não fale o que não sabe, isso não é um script próprio, ele vem em muitos gesiors. E o mesmo não é considerado RIP nenhum por usar, porque o script está pra download. Unica coisa que ele fez alí, foi mudar as imagens dos "skills" ... @jajazinn Dê uma procurada aqui no XTibia, creio que na seção downloads de websites tenha o gesior com o mesmo. - Abraços, Bondx. Editado Julho 24, 2011 por Bondx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados